vivo-x5-max-trajp
Na corrida pelo smartphone mais fino do mundo, os chineses tem levado a melhor. Primeiro foi a Oppo com o R5 com os impressionantes 4,85 mm, mas o título durou poucas semanas até surgir o Vivo X 5 MAX com 4,75 mm, e este poderá ter os dias contados, porque o Ivvi Coolpad pretende bater o record mundial por mero meio mililitro ou seja, de  perfil terá apenas 4,7 milímetros.

Mas até lá, é a Vivo que detém a coroa, e pretende lançar uma versão light desse seu afamado e elegante smartphone.

Este slideshow necessita de JavaScript.

   

Conforme revelado pela certificação da TENAA, o Vivo X5 Max L em breve será  uma versão mais soft, tanto nas especificações como no preço, e cuja a espessura é de uns elegantes 5,1 mm. Este dispositivo da Vivo traz como processador um Mediatek com 1.7GHz de 64-bit, o ecrã é em fullHD (1920 x 1080p) no tamanho de 5,5 polegadas, tem também 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna sendo esta expansível via micro-SD. O departamento fotográfico está ao cargo de 13 megapixeis no sensor de trás e de 5 megapixeis para a camera dedicada ás selfie’s.

A disponibilidade no mercado será provavelmente limitado ao continente asiático. Não havendo por enquanto informações sobre o preço com que será apresentado.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.