Vídeo de 5 horas sem cortes gravado com o iPhone 11 Pro leva-te até ao Museu Hermitage

Bruno Coelho
Comentar

Se tiveres cinco horas disponíveis e nunca visitaste o Museu Hermitage em São Petersburgo, esta é uma boa altura para o fazeres. Ainda que seja à distância, um vídeo gravado pelo iPhone 11 Pro, promete levar-te nessa jornada.

Segundo o que é referido, o vídeo terá sido gravado em plano de sequência, o que significa que não houve cortes. Embora o resultado nos apareça em FullHD, tudo terá sido gravado em resolução 4K.

Ainda que a gravação de um vídeo deste género de forma contínua possa acabar com uma bateria em pouco tempo, a verdade é que no final do vídeo o iPhone 11 Pro ainda contava com 19%.

Vídeo apresenta 45 galerias e 588 obras de arte

Se entraste no artigo pela arte, fica a saber que o vídeo te vai levar a conhecer 45 galerias com 588 obras de arte no total. Aí vais ver trabalhos de artistas como Rembrandt ou Caravaggio, e ainda performances ao vivo.

Se neste momento estás sem tempo para ver o vídeo completo, a Apple partilhou um pequeno trailer para que tenhas uma ideia do que vais encontrar caso decidas assistir ao vídeo na sua plenitude.

Esta é mais uma forma de a Apple promover aquele que é, provavelmente, o smartphone com a melhor câmara para vídeo da atualidade. Se o grande uso que vais dar ao teu equipamento é este, este é certamente um modelo a ter em conta.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.