Vídeo da Asus aumenta expectativas para CES

André Brito
André Brito
Tempo de leitura: 2 min.

Como devemos todos saber o CES está "mesmo aí à porta", tal que, estamos com as antenas ligadas e viradas para Las Vegas, para apanharmos todas as novidades deste evento, que todos os anos nos apresenta os novos produtos e tecnologias provenientes de diferentes marcas.

Neste ano de 2015 o Consumer Eletronics Show poderá presentear-nos com o Samsung Galaxy S6 e com novo HTC One, o m9, ambos flagships que definem as respetivas marcas, são extremamente importantes para o sucesso destas e que, de certa forma, definem o mercado para o resto do ano.

Mas outra marca que nos apresentam sempre algo novo no CES é a Asus, que antes do evento, que começa oficialmente a 6 de Janeiro, tem lançado uns vídeos interessantes mas algo confusos. A Asus é um daqueles fabricantes que está sempre inovar e a arranjar solução para problemas que não sabíamos se era possível arranjar solução, exemplo? O PadFone! Inovou a forma de interação entre dispositivos, fundindo-os. Um Smartphone que se transforma num Tablet. Centralizando todos os componentes vitais ao funcionamento do dispositivo no smartphone que depois podia ser inserido num ecrã maior, tornando-o num tablet. Isto sim, é inovar!

Os vídeos agora lançados pela marca são respetivos a produtos que vão ser apresentados na CES. Num dos vídeos a marca pede-nos para decifrar uma mensagem escondida, codificada em código Morse. A mensagem é sem mais nem menos "Optical Zoom". É interessante ver as marcas empenharem-se em criar expectativa, mesmo que possa ser considerado uma jogada comercial. No outro vídeo são mostradas imagens do que parece ser o próximo flagship da marca.

Só nos resta esperar e ver o que a Asus inovou para nós desta vez. Vale a pena prestar atenção a esta marca que apesar de não dominar o mercado, merece o nosso respeito e apresenta-nos sempre produtos de qualidade.

Talvez queira ver:

  • Alcatel OneTouch será apresentado na CES 2015;
  • ARCHOS confirma presença na CES com novas gamas de dispositivos;
  • Novidades da gama HTC Desire na CES 2015;
  • USB 3.1 será apresentado na CES 2015;
  • Anos de ouro da Samsung podem acabar com insucesso do Galaxy S6;
  • Kodak apresentará smartphone durante CES 2015.

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!