Como devemos todos saber o CES está “mesmo aí à porta”, tal que, estamos com as antenas ligadas e viradas para Las Vegas, para apanharmos todas as novidades deste evento, que todos os anos nos apresenta os novos produtos e tecnologias provenientes de diferentes marcas.

Neste ano de 2015 o Consumer Eletronics Show poderá presentear-nos com o Samsung Galaxy S6 e com novo HTC One, o m9, ambos flagships que definem as respetivas marcas, são extremamente importantes para o sucesso destas e que, de certa forma, definem o mercado para o resto do ano.

Mas outra marca que nos apresentam sempre algo novo no CES é a Asus, que antes do evento, que começa oficialmente a 6 de Janeiro, tem lançado uns vídeos interessantes mas algo confusos. A Asus é um daqueles fabricantes que está sempre inovar e a arranjar solução para problemas que não sabíamos se era possível arranjar solução, exemplo? O PadFone! Inovou a forma de interação entre dispositivos, fundindo-os. Um Smartphone que se transforma num Tablet. Centralizando todos os componentes vitais ao funcionamento do dispositivo no smartphone que depois podia ser inserido num ecrã maior, tornando-o num tablet. Isto sim, é inovar!

   

Os vídeos agora lançados pela marca são respetivos a produtos que vão ser apresentados na CES. Num dos vídeos a marca pede-nos para decifrar uma mensagem escondida, codificada em código Morse. A mensagem é sem mais nem menos “Optical Zoom”. É interessante ver as marcas empenharem-se em criar expectativa, mesmo que possa ser considerado uma jogada comercial. No outro vídeo são mostradas imagens do que parece ser o próximo flagship da marca.

Só nos resta esperar e ver o que a Asus inovou para nós desta vez. Vale a pena prestar atenção a esta marca que apesar de não dominar o mercado, merece o nosso respeito e apresenta-nos sempre produtos de qualidade.

Talvez queira ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

 

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.