Versão PC de PES 2016 desilude quando comparado com a Playstation 4

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os meus dias mais alegres são aqueles que decido não fazer literalmente mais nada senão jogar, embora não seja um ávido consumidor de PES, sei o sei valor a nível mundial, aliás não deixa de ser o segundo melhor simulador de futebol do mundo (Piada de fã do FIFA).

Agora a falar sério, seja FIFA ou PES, gosto bastante de ambos, mostram uma realidade cada vez melhor e à medida que passamos nos anos mais realista é o jogo. Nos anos 2000 e alguns o PC era sinónimo de melhores gráficos quando comparado com Playstation One ou mesmo PS2, nos dias de hoje, a história já não se conta da mesma maneira e as "consolas" conseguem dar uma qualidade acima da média.

O canal de Youtube "CandyLand" fez o favor de fazer algumas comparações engraçadas sobre o jogo PES 2016 para PC VS PES PS4 e PC VS XBox 360. Se já não se nota muita diferença entre o PC e a XBOX já não se pode dizer o mesmo da PS4. Mas melhor do que eu explicar é veres estes dois vídeos abaixo e esclareceres todas as tuas duvidas.

Talvez queiras ver:

  • Alcatel OneTouch Idol 3 – Review / Análise em Português
  • Samsung Galaxy S7 poderá trazer construção de metal
  • iOS 9 está a causar “lags” em várias gerações de iPhone’s segundo vários utilizadores
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.