Xiaomi Mi Note 2 concept
Xiaomi Mi Note 2 concept

Há bastante tempo que temos vindo a falar do novo flagship da Xiaomi que dará continuidade à sua gama de phablets, a gama Mi Note. O novo Xiaomi Mi Note 2 foi hoje confirmado para ser apresentado no próximo dia 25 de outubro, portanto dentro em breve todos os rumores terão a sua confirmação ou desmentido.

Vê também: Xiaomi estará a preparar um equipamento totalmente livre de bordas frontais

Mas enquanto esse dia não chega, iremos continuar na senda dos rumores e especulações, tal como vem sendo hábito neste mundo. E uns dos rumores que ainda se impõe refere-se ao preço a que este equipamento virá para o mercado. Já há muito que se fala que este phablet porá fim um um legado de equipamentos de qualidade extraordinária por um preço bastante reduzido.

   

E essa afirmação poderá mesmo vir a confirmar-se, para desilusão de muitos. Um novo teaser relativo ao futuro Xiaomi Mi Note 2 dá a entender que o seu preço de venda rondará os 850€, provavelmente na sua versão mais potente.

xiaomi-mi-note-2-pricing

Esta é a imagem que provocou tudo este assunto, na qual vemos, bem destacado, o número 5699. Assumimos que o mesmo deva então representar o preço de vendo do Mi Note 2, neste caso na sua moeda caseira, ou seja, 5699 Yuan. Outro dado que vai nesse sentido é a data de 1 de novembro presente nesta imagem que, muito provavelmente, representará que o equipamento chegará finalmente às lojas nesse dia, pelas dez horas da manhã.

Agora quanto ao facto de este preço ser referente à versão mais poderosa do equipamento, tal não passa de mera especulação e a crença de todos nós. Mal estaríamos se este valor fosse referente à versão base do Mi Note 2. pois tal indicaria que a mais potente pudesse chegar quase aos 1000€.

Espera-se então que este Xiaomi Mi Note 2 possa ser apresentado em várias versões. Poderemos ver uma versão mais baixa deste equipamento com 4GB de RAM e 32GB de memória interna e, no extremo oposto, uma versão com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Pelo meio, o processador Snapdragon 821 e o ecrã de 5.7 polegadas poderão ser algumas das constantes neste equipamento.

Talvez queiras ver:

Nubia Z11 Mini S é oficial! O gama-média que todos sonhamos

Desaire do Note 7 dará à Apple mais 7 milhões de vendas

Nokia marcará presença na MWC17 em Barcelona

Viaandroid pure
Fonteweibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.