Versão final do Android N será distribuída já no verão

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Se eras daqueles que esperava por uma nova revisão de design já no Android N, então ficas-te certamente um pouco desiludido. Tendo em conta tudo aquilo que foi revelado no dia de ontem, a próxima versão do SO móvel mais utilizado no mundo será mais uma vez focada nas funcionalidades.

O Material Design introduzido com o Android Lollipop ainda está para as curvas, portanto a Google está mais focada em novas características como o Android N já está no ar e já podes fazer o download do Wallpaper AQUI

Hiroshi Lockheimer, um dos responsáveis pelo desenvolvimento do Android, afirmou recentemente que a Google pretende disponibilizar a versão final do novo Android N aos OEM´s já na próxima estação, embora sem ainda especificar uma data. Desta forma eles querem que as empresas recebam a sua base de trabalho mais cedo e poderem assim lançar as suas atualizações com maior celeridade, pelo menos assim o esperamos.

Tradicionalmente lançado oficialmente com os novos equipamentos Nexus, iremos também assistir a uma antecipação na apresentação dos novos smartphones? Até agora ainda nada foi falado sobre o assunto, portanto esta é apenas uma questão própria que levanto, só para deitar mais achas na fogueira.

Talvez queiras ver:

  • Ainda há esperança para que o Android N chegue ao Nexus 5
  • OPPO R9 com sensor de impressão digital quase instântaneo
  • Samsung envia atualização para o Galaxy S7 edge intitulada como “urgente”
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.