vernee-mars-2

A Vernee está pronta para atacar o mercado de uma forma forte. Depois de ter anunciado o Vernee Mars e o Vernee Apollo, os smartphones querem saltar para o mercado com hipóteses de competir com os tubarões.

Vê ainda: Apple em negociações com a Sharp para a produção dos seus ecrãs

   

O Vernee Mars pode não ter especificações de flagship, mas é sem dúvida um dos gama-média/alta que devemos observar.

O dispositivo conta com um ecrã 5.5″ polegadas FHD, processador MediaTek Helio P10, 4GB de RAM e ainda 32Gb de memória interna com possibilidade de expansão.

Para além da sua câmara de 13MP e bateria de 3000 mAh, o smartphone oferece ainda com um leitor de impressões digitais um pouco diferente do habitual.

leitor-mars

O novo modelo da Vernee decidiu seguir os passos da Sony neste novo terminal com o leitor de impressões digitais na lateral do equipamento.

Esta é, na minha opinião, a posição perfeita para uma tecnologia deste tipo. Não precisará de levantar o telefone caso esteja em cima da mesa, nem precisarás de fazer ginástica no pulso para para desbloquear o equipamento.

Vê locais de pré-venda do equipamento aqui 

Neste vídeo a Vernee atreve-se a comparar o seu leitor de impressões digitais ao iPhone 6S e ao Meizu Pro 6, dois excelentes terminais no que toca à rapidez de desbloqueio.

vernee-mars-2

Cada vez mais um leitor de impressões digitais é uma obrigatoriedade no smartphone seja ele de gama inferior ou gama-alta. O Vernee Mars é complementado com um design de excelência que nos dá prazer em utilizar.

Vê locais de pré-venda do equipamento aqui 

Por pouco mais de 200€ este equipamento pode ser teu e já está em pré-venda com entregas para o final do mês.

Talvez queiras ver:

Teaser do Xiaomi Mi Note 2 confirma dual-câmara traseira

Especificações do Google Pixel XL e Google Pixel reveladas a um dia do evento oficial

Aplicação eBay para Windows Phone vai deixar de funcionar

 

FonteVernee PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.