Vernee Apollo Lite prepara-se para a segunda atualização OTA

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Vernee tem mostrado excelentes capacidades no que toca a hardware e software. Quando falamos de equipamentos, neste momento temos o Vernee Thor e o Vernee Apollo Lite, ambos excelentes terminais para o preço que está a ser solicitado.

Nesta semana falamos do Vernee Thor receber aos poucos a sua 5ª atualização via OTA, algo que reflete bastante o caracter da empresa. Hoje temos também a informação que a atualização do Vernee Apollo Lite está para breve, para ser preciso, já na próxima semana.

O equipamento que chega com o processador Helio X20, 4GB de RAM, ecrã de 5.5" polegadas e com uma construção de invejar, por um preço melhor ainda.

Depois da primeira atualização que trouxe correções de Bugs e traduções melhoradas, esta nova tradução trará melhor conexão 4G e melhor estabilidade de rede. É ainda referido a possibilidade de melhorar a sua performance, mas teremos de esperar até à OTA chegar de forma oficial.

Talvez queiras ver:

  • Caixa de iPhone 6 SE emerge na internet
  • Uma melancia e dois smartphones! Este é um drop test invulgar
  • China revela Rover que enviará a Marte em 2020
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.