VERNEE APOLLLO LITE BRANCO

O Vernee Apollo Lite está garantidamente a tomar conta das nossas atenções nos últimos tempos. O equipamento da recente marca Vernee mostra-se capaz de surpreender todos os amantes de tecnologia e minimamente conhecedores do que as especificações são capazes de fazer.

Vê ainda: Meizu M3E foi apresentado oficialmente com Helio P10 e um corpo metalizado

   

Hoje a Vernee lançou um vídeo unboxing do seu terminal mas em branco. Muitos procuram o smartphone com a cor metálica escura e parte frontal em preto, mas há pessoas, como eu, que adoram ver o terminal em branco.

Este Apollo Lite tem exactamente as mesmas especificações a única mudança é mesmo a sua cor, algo que honestamente prefiro ver.

Vernee Apollo Lite

Se é a primeira vez que estás a ver este equipamento deverias saber que é munido com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD, 4GB de RAM, processador MediaTek Helio X20 e ainda construção totalmente em metal.

Este processador é o mesmo que incorpora o mais recente terminal da Xiaomi Redmi Pro, escusado será dizer que é potente até dizer chega e acredito plenamente que um utilizador hard-core ficará satisfeito com o gadget.

Infelizmente ainda não tivemos o nosso unboxing mas não é por falta de tentativas, a grande demanda deste equipamento está a fazer da Vernee tremer num bom sentido e se o próximo Vernee Mars tiver a mesma procura, vejo com bons olhos o sucesso deste Vernee Apollo Lite.

Talvez queiras ver: