Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Ventoinha portátil da Xiaomi surpreende com autonomia excelente

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Com o verão à porta, esta é altura em que muitos procuram comprar uma nova ventoinha para casa. Mas como nem todos procuram algo caro ou necessariamente grande, a Xiaomi vende uma solução para quem quer algo compacto e até portátil.

Chama-se Xiaomi Mijia Desktop Fan e, como o próprio nome indica, é ideal para colocares numa secretária/mesa. Mas como a imaginação não tem limites, e a autonomia fora da corrente é ótima, é ideal para transportar para onde quiseres.

xiaomi

Xiaomi Mijia Desktop Fan tem até 18 horas de autonomia fora da corrente

Seja em casa, na rua, numa tenda ou numa caravana, as 18 horas de autonomia deste produto não te vão desiludir. E depois de estas se esgotarem podes sempre ligá-la a uma power bank ou à corrente e continuar a usar.

Conta com um motor que além de ser poderoso, também é silencioso. Podes contar com um ruído máximo de até 34dB, que não te deve dar qualquer incómodo no dia a dia. Consegue um fluxo de ar de até 6 metros cúbicos por minuto.

xiaomi

Esta dispõe de quatro modos de velocidade, e como podes ver nas imagens podes virá-la qualquer direção. Podes assim pô-la a girar para as laterais, mas também para cima se a preferires colocar no chão.

Uma das melhores características deste produto é a sua portabilidade. Conta com apenas 670 gramas, para que a possas transportar para qualquer lugar. A sua bateria interna é de 4000 mAh, e pode ser carregada vai USB-C. Funciona ligada a uma power bank.

xiaomi

À data de escrita deste artigo, é um produto que já podes comprar para Portugal a partir do AliExpress. Encontra-se a 41,67 €, mas o preço pode variar no futuro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.