Samsung espera vender 43 milhões de Samsung Galaxy S9 este ano

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy S9 está quase a chegar às lojas para aqueles que decidiram aguentar as carteiras nas pré-vendas do terminal. O novo smartphone da empresa sul-coreana pode até não ser muito diferente dos antecessores, contudo, a marca asiática acredita que será um sucesso ainda maior.

Este Samsung Galaxy S9 é provavelmente um dos gama "S" que menos se modificou face aos modelos do ano anterior. O smartphone dá-nos basicamente o mesmo design do Galaxy S8 e pequenas mudanças pouco notórias para os menos atentos.

Vê ainda: Android. Xiaomi Mi 7 revela as características na plataforma Geekbench

The Bell, a Samsung prevê que o seu topo de gama possa vender um total de 43 milhões de unidades em 2018. Estes números serão divididos entre o S9 e o S9+.

Samsung Galaxy S9 e S9+ chegam às lojas no dia 16 de março

A empresa asiática espera vender até ao final deste mês 12 milhões de unidades. No segundo trimestre espera 13 milhões, terceiro cerca de 10 milhões e mais 8 milhões no final do ano.

Caso estes números se realizem a marca conseguirá vender mais 2 milhões de unidades que o Samsung Galaxy S8, porém, menos 5 que o Samsung Galaxy S7 e S7 Edge.

O Samsung Galaxy S7 foi a grande revolução nos modelos "S". O terminal corrigiu todos os problemas do elegante S6 e S6 edge e conseguiu conquistar a maior parte dos utilizadores. Com os Galaxy S7 a ganharem a sua idade é uma questão de tempo até que os utilizadores pensem em comprar um novo terminal. A grande questão é se comprarão o S9 ou se aguentarão até ao próximo ano, onde se espera uma maior irreverência de design.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Vivo Xplay7 pode ter câmara que se esconde na moldura do smartphone

Android. Oppo F7 chega em breve, será um autêntico Selfie Expert

Android. OPPO R15, irmão do OnePlus 6 revela os últimos pormenores

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.