Vê em direto a apresentação da Samsung, Unpacked event 2015 live

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Já não é novidade que todos os anos transmitimos em direto o evento da Samsung, desde que a Samsung reproduz eventos ao vivo que tenho sido um ávido espectador, quando fundamos a 4GNews começamos a reproduzir também para que não tivesses de procurar. Nós facilitamos a tua vida, essa é que é essa.

A apresentação da Samsung Samsung tem hora marcada para 17.30 (hora de Lisboa) e espera-se apresentado o Samsung Galaxy S6 e o Samsung Galaxy S6 Edge. Ambos os smartphones entrarão num mercado super competitivo e onde o design e especificações são palavra de ordem!

Por isso se és um amante da tecnologia relaxa, senta-te confortavelmente no teu sofá e e faz cast para a tua TV, porque é hora de Showtime. Já agora segue a nossa hashtag #4GNewsMWC nas redes sociais certamente verás muitas fotos deste evento!

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.