evento-google-1

Estamos a poucas horas do evento da Google e dos novos Pixel Phones! Finalmente a Google tem uma palavra a dizer um pouco mais séria do que os equipamentos Nexus.

Vê ainda: Especificações do Google Pixel XL e Google Pixel reveladas a um dia do evento oficial

   

Os Nexus sempre foram os equipamentos que retrataram a Google e o Sistema Operativo Android, mas este ano teremos uma Google diferente, uma empresa disposta a arriscar no mercado de flagships e olhar para a Apple de frente.

Os novos Google Pixel Phones deverão ser apenas um dos muitos pontos referidos nesta apresentação.

google-pixel-5

Espera-se que hajam novidades sobre a Google Home, apresentada na Google I/O e claro sobre a melhoria no novo SO Android.

É perfeitamente plausível que o nome Andromeda passe no ar, mas claro, tudo isto será esmiuçado pela equipa 4gnews, para não variar.

Se queres ver o evento em direto basta clicares no vídeo abaixo e juntares-te a nós às 17h Lisboa num dos eventos mais importantes do ano.

Talvez queiras ver:

LeEco poderá apresentar novo equipamento com ecrã curvo em novembro

MacOS Sierra começa a ser descarregado automaticamente a partir de hoje

Huawei disse que não à Google na construção dos mais recentes Pixel Phones

FonteGoogle

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.