Vê aqui em direto a apresentação dos Google Pixel Phones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a poucas horas do evento da Google e dos novos Pixel Phones! Finalmente a Google tem uma palavra a dizer um pouco mais séria do que os equipamentos Nexus.

Vê ainda: Especificações do Google Pixel XL e Google Pixel reveladas a um dia do evento oficial

Os Nexus sempre foram os equipamentos que retrataram a Google e o Sistema Operativo Android, mas este ano teremos uma Google diferente, uma empresa disposta a arriscar no mercado de flagships e olhar para a Apple de frente.

Os novos Google Pixel Phones deverão ser apenas um dos muitos pontos referidos nesta apresentação.

Espera-se que hajam novidades sobre a Google Home, apresentada na Google I/O e claro sobre a melhoria no novo SO Android.

É perfeitamente plausível que o nome Andromeda passe no ar, mas claro, tudo isto será esmiuçado pela equipa 4gnews, para não variar.

Se queres ver o evento em direto basta clicares no vídeo abaixo e juntares-te a nós às 17h Lisboa num dos eventos mais importantes do ano.

Talvez queiras ver:

LeEco poderá apresentar novo equipamento com ecrã curvo em novembro

MacOS Sierra começa a ser descarregado automaticamente a partir de hoje

Huawei disse que não à Google na construção dos mais recentes Pixel Phones

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.