Vê aqui em directo as aventuras do Samsung Galaxy S6 Edge no Espaço

Rui Bacelar

Samsung Galaxy S6 EdgeA Tesco é uma cadeia de vendas do Reino Unido e para celebrar o lançamento do Samsung Galaxy S6 Edge e S6, achou por bem pegar num destes Samsung Galaxy S6 Edge e literalmente lança-lo até ao espaço. Para tal, utilizou um balão espacial (não estavam à espera que alugassem um foguetão pois não?), juntou-lhe umas quantas GoPro e lá foi ele, subindo até ao espaço sideral.

Esta unidade do Samsung Galaxy S6 Edge foi lançada a partir de uma localização secreta, algures perto da Parque Nacional do Distrito de Peak, com uma boa dose de fita cola, o flagship da marca subiu durante 32.5 Km, sobrevivendo a temperaturas que atingem os -57ºC e ventos na ordem dos 160Km/h.

Neste momento, o Samsung Galaxy S6 Edge está a flutuar no espaço e a Tesco está a aproveitar esta manobra de marketing através do seu Twitter onde prometeu oferecer um destes equipamentos a quem enviasse o tweet "DROP" e " S6EdgeOfSpace" no preciso momento em que o balão rebentasse e a vertiginosa viagem de regresso à terra tivesse início.

Vamos lá ver em quantos milhares de pedaços o Gorilla Glass 4 se vai estilhaçar no inevitável momento de contacto com a superfície terrestre. A emissão em directo começará daqui a cerca de 15 horas e poderás ver tudo em directo no único site de tecnologia falada em Português que te trás os melhores conteúdos.

Guarda a página nos marcadores, partilha com os amigos e descobre as maravilhosas paisagens do espaço com a odisseia deste Samsung Galaxy S6 Edge.

Samsung-Galaxy-S6-Edge-1.jpgSamsung-Galaxy-S6-Edge-2.jpgSamsung-Galaxy-S6-Edge-3.jpgSamsung-Galaxy-S6-Edge-4.jpgSamsung-Galaxy-S6-Edge1.jpg

Será que este corajoso Samsung Galaxy S6 Edge vai sobreviver à sua odisseia no espaço? Palpites? Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).