Vê aqui em directo as aventuras do Samsung Galaxy S6 Edge no Espaço

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Tesco é uma cadeia de vendas do Reino Unido e para celebrar o lançamento do Samsung Galaxy S6 Edge foi lançada a partir de uma localização secreta, algures perto da Parque Nacional do Distrito de Peak, com uma boa dose de fita cola, o flagship da marca subiu durante 32.5 Km, sobrevivendo a temperaturas que atingem os -57ºC e ventos na ordem dos 160Km/h.

Neste momento, o Samsung Galaxy S6 Edge está a flutuar no espaço e a Tesco está a aproveitar esta manobra de marketing através do seu Twitter onde prometeu oferecer um destes equipamentos a quem enviasse o tweet "DROP" e " S6EdgeOfSpace" no preciso momento em que o balão rebentasse e a vertiginosa viagem de regresso à terra tivesse início.

Vamos lá ver em quantos milhares de pedaços o Gorilla Glass 4 se vai estilhaçar no inevitável momento de contacto com a superfície terrestre. A emissão em directo começará daqui a cerca de 15 horas e poderás ver tudo em directo no único site de tecnologia falada em Português que te trás os melhores conteúdos.

Guarda a página nos marcadores, partilha com os amigos e descobre as maravilhosas paisagens do espaço com a odisseia deste Samsung Galaxy S6 Edge.

Será que este corajoso Samsung Galaxy S6 Edge vai sobreviver à sua odisseia no espaço? Palpites? Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy S6 Edge é montado à mão neste novo vídeo oficial da Samsung
  • Review RHA MA750i – O extremo da qualidade
  • Xiaomi Mi Band Review Português – Um pouco mais que uma TrackBand
  • Review do Motorola Nexus 6
  • BQ Aquaris E4.5 UBUNTU Edition - Unboxing e primeiras impressões
  • Microfone USB Blue Spark Digital- Review

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.