Várias fotos do suposto Samsung Galaxy S6 na totalidade

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

À medida que a data de apresentação do Samsung Galaxy S6 se aproxima começamos a receber cada vez mais rumores sobre o próximo flagship ou carro-chefe da marca.

Escusado será dizer que já vimos inúmeros leaks, fugas e rumores. Já tivemos uma boa dose de renders ou concepções digitais deste equipamento e uma mão cheia de vídeos e imagens teaser directamente distribuídas pela Samsung, referindo todos eles, uma excelente qualidade de construção para o Samsung Galaxy S6, onde o vidro e o metal serão utilizados em igual medida.

Hoje, ao final do dia, recebemos um dos melhores leaks ou fugas de informação até à data e um dos mais detalhados. Um usuário ou utilizador da comunidade XDA Developers, postou ou publicou várias fotos daquilo que parece ser o Samsung Galaxy S6. Apesar de grande parte do dispositivo estar envolvido em película protectora, podemos ver bem o que realmente importa.

A traseira do Sony Xperia Z3, cuja ergonomia é muito boa. Nestas laterais temos, como seria de esperar os botões Power e Selector de Volume. Em baixo temos a porta microUSB além do altifalante.

De resto, nada de novo ou fantástico, é mais um Galaxy e é facilmente reconhecível como tal. Temos o botão central ou botão home que deverá ter um novo e mais fiável sensor de impressões digitais, uma câmara frontal e um grande ecrã, mas afinal de que é que estavam à espera? Este botão central parece um pouco maior, o que dá credibilidade aos rumores que sugeriam um sensor de impressões digitais estático, tal como o do Huawei Ascend Mate 7.

Pessoalmente não fiquei surpreendido, ao olhar para este Sony Xperia Z3, a sério Samsung, é isto o melhor de que és capaz?

Qual a vossa opinião, se este for mesmo o Samsung Galaxy S6, bonito, banal ou mais do mesmo?

Talvez queiras ver

  • Galaxy S6 com apenas 2 apps Samsung pré-instaladas
  • Samsung Galaxy S6 Edge sairá para o mercado na Primavera
  • T-Mobile mostra-nos o Samsung Galaxy S6
  • Novos renders do Samsung Galaxy S6 e Galaxy Edge em 3D e vídeo
  • Mais um leak confirma a bateria de 2600mAh para o Samsung Galaxy S6

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.