Variante do LG G5 com Snapdragon 652 já é oficial

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Foi precisamente a 21 de fevereiro do presente ano que a Sul-Coreana LG apresentou oficialmente ao mundo o seu novo LG G5. Este é um equipamento que conseguiu efetivamente surpreender muita gente devido à sua característica modular, o ponto chave que nos levou a atribuir-lhe o nosso Bang&Olufsen e LG unem-se na criação de TVs OLED

A nível técnico, esta variante do LG G5 difere do equipamento apresentado em Barcelona apenas no seu processador. Ao invés do Snapdragon 820, temos então um Snapdragon 652, um octa-core a 2.0GHz que se insere claramente no mercado dos equipamentos de gama média/alta.

Com efeito, as restantes especificações continuam a ser 3GB ou 4GB de RAM acompanhados por 32GB de memória interna, ecrã de 5.3 polegadas QHD, uma câmara traseira dupla de 16MP e uma frontal de 8MP, bateria de 2800Ah, sensor de impressão digital na parte traseira e Android 6.0 Marshmallow.

A sua característica modular e os seu acessórios "Friends" também se mantêm, permitindo assim aos possuidores de um exemplar possuir uma segunda bateria de reserva ou então aprimorar a sua qualidade de som ou a sua experiência fotográfica.

Tendo em conta todas as informações até agora conhecidas, acredita-se que este modelo seja destinado então para os mercados Latino-Americanos e quem sabe não venha, no futuro, a ser também vendido noutros mercados emergentes.

Talvez queiras ver:

  • HTC 10 com renders de alta qualidade
  • iPhone 7 aparentemente virá com uma bateria maior e corpo de cerâmica
  • Facebook Messenger deixa-te jogar basquetebol
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.