Valores dos próximos Nexus serão mais altos do que os anteriores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os novos smartphones da Google estão quase a ser apresentados e pela primeira vez deveremos ter dois terminais Nexus da mesma fabricante.

Os rumores acreditam que os Nexus Sailfish e Marlin (codenomes) serão ambos fabricados pela HTC e honestamente não poderia ficar mais feliz.

Vê ainda: certamente muito por culpa deles.

As últimas jogadas da empresa Taiwanesa não foram as melhores e espera-se que estes terminais Nexus possam vir a ajudar numa recuperação de mercado tal como o Nexus 6P ajudou a Huawei.

De acordo com novas informações de um insider da HTC, os novos Nexus terão um valor um pouco superior aos modelos do ano passado.

Segundo o informado o Nexus Marlin chegará a $599 (450€) e o Sailfish por $449 (420€). Estes valores são relativamente aos modelos de 32GB e visto que não deverão com expansão via MicroSD terás de subir ao preço de quiseres mais memória.

É de referir que em Portugal os Nexus chegam sempre muito mais caros que o preço original, algo que acredito que acontecerá com os Nexus da HTC.

Os terminais deverão ser apresentados dentro de 2 meses e espero honestamente que a HTC consiga sacar daqui dois bons smartphones, porque para já os renders não me convencem.

Talvez queiras ver:

  • Moto M será um grande smartphone num corpo pequeno
  • Um olhar do Android Nougat 7.0 no LG V20 (vídeo)
  • Uhans A101: Será o que tributo à Nokia corresponde à durabilidade?
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.