Vale a pena comprar um Smartphone Chinês?

Filipe Alves

Smartphone Chineses

Hoje vamos discutir um tópico de interesse geral: " Vale a pena comprar um smartphone Chinês?". Claro que, como tudo na vida, existem vantagens e desvantagens em comprar um produto. Quando falamos de gadgets oriundos da China o assunto fica ainda mais sério.

Todos sabemos que comprar um smartphone #chinaaopoder é gratificante em muitos aspectos, tens mais especificações por um preço mais catita, tens muito mais variedade que numa loja física e ficas com um smartphone irreverente que muitas vezes tem uma comunidade única como a da Xiaomi.

Mas nem tudo é um mar de rosas e também tem os seus aspectos negativos, garantias acima de tudo. Mas valerá a pena arriscar? Fica com a minha opinião no assunto, sê amigo do ambiente e subscreve o nosso canal no Youtube para vídeos diários de tecnologia falada em Português.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.