Vais ao Rock in Rio 2016? A Samsung tem uma surpresa para ti!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Rock in Rio 2016 está quase aí! O maior evento de música no Mundo, está a menos de uma semana do seu arranque oficial, este ano na bela cidade de Lisboa. Para tornar a tua experiência ainda mais memorável, a Samsung, na qualidade de patrocinadora oficial do evento, preparou uma campanha digital com uma pergunta muito simples: Queres emoção a sério?

Estes vídeos deixam antever umas quantas surpresas que a marca está a preparar para todos os festivaleiros que passarão pelo Rock in Rio 2016 e, em forma de teaser para aguçar a tua curiosidade já foram publicados dois vídeos que te dão uma boa ideia daquilo que poderás experimentar no recinto do Rock in Rio 2016. O primeiro mostra um jovem a arriscar tudo num salto.Já o segundo vídeo apresenta uma “super heroína” a simular altos voos para tirar selfies. E por falar nisso, selfies e o Samsung Galaxy A3 (2016): Review/Análise em Português

O Salto

O Super Herói

De acordo com um comunicado oficial da Samsung: "a marca quer reforçar a sua presença no campo da música. Sendo o Rock in Rio 2016 o maior evento de música do Mundo, a Samsung pretende corresponder a esse nível de exigência”. Este foi o mote que deu origem aos planos da gigante sul-coreana para animar, ainda mais, os dias de festa em que decorrerá o Rock in Rio 2016.

Mais concretamente, a Samsung preparou um autêntico espaço de recreio virtual, nas palavras da própria, um parque lúdico de tecnologia, que será composto por um conjunto de actividades em realidade virtual que prometem surpreender todos os presentes. Podemos revelar que serão duas experiências temáticas e que se vão estrear durante o Rock in Rio 2016.

Portanto já sabes, nos próximos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio, a realidade virtual, bem como a tecnologia de topo, vão marcar presença durante o maior festival de música do verão. E tu, vais ao Rock in Rio 2016?

Talvez queiras ver:

  • Microsoft pondera vender o seu segmento de telemóveis e direitos sobre a Nokia
  • Motorola Moto G4: as novidades e tudo o que sabemos (com vídeo)
  • LG V10: Review / Análise em Português
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.