"Vader Immortal" é a derradeira experiência VR de Star Wars

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Para os fãs de Star Wars, o jogo Vader Immortal não pode escapar. Trata-se de uma mini-série de jogos com 3 episódios em realidade virtual baseado universo de George Lucas e um dos maiores vilões de todos os tempos: Darth Vader. Vê o trailer do episódio 3, lançado recentemente.

O jogo tem uma apresentação fantástica, completa com um estilo visual realistas mas mantendo o espírito do Star Wars. A história do jogo foi escrita por David S. Goyer (Dark Knight, Batman v Superman), passando-se entre os filmes Revenge of the Sith e A New Hope. O jogador encara o papel de um contrabandista contratado por Darth Vader.

Vader Immortal está disponível apenas para os headsets de realidade virtual Oculus Quest e Oculus Rift. Na verdade, na compra do Oculus Rift (600€) são oferecidos os 3 episódios da saga completos, até 31 de janeiro. Caso sejam adquiridos à parte, os episódios tem um valor de 30 euros.

Vader Immortal é a melhor experiência de interacção com Star Wars

Existem parques de diversões do Star Wars nos Estados Unidos, um deles é o Galaxy's Edge, localizado na Califórnia. O segundo está no coração da Disneyland, inaugurado no verão deste ano, na Florida.

Contudo, a nível de experiências de imersão pessoais, não existia nada como o Vader Immortal. Assim sendo, os fãs de Star Wars podem deliciar-se neste jogo, interagindo com as personagens da saga em primeira pessoa. Eventualmente, o jogador até terá um duelo de sabres de luz com o próprio Darth Vader.

Editores 4gnews recomendam:

  • Call of Duty: Mobile na eminência de receber modo zombie e outras novidades
  • A reação da Internet ao novo carro elétrico Tesla Cybertruck é imperdível!
  • Valve finalmente lança novo Half-Life mas é para realidade virtual
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.