O serviço de subscrição de conteúdos Apple TV+ já está disponível há alguns dias e as primeiras opiniões de utilizadores já começaram a inundar o Twitter. Os comentários são relativos aos 3 programas principais lançados com o serviço: The Morning show, SEE e Dickinson.
For All Mankind
For All Mankind coloca uma questão pertinente: e se os russos tivessem aterrado na lua primeiro? Esta é a premissa da série, que nos coloca a observar uma equipa da NASA enquanto fazem de tudo para levar o primeiro americano à lua.
The Morning Show
The Morning Show conta a história de Alex Levy (Jennifer Aniston), uma apresentadora de notícias que vê a sua vida a dar uma reviravolta quando o seu parceiro Mitch (Steve Carell) se envolve num escândalo sexual. Ao mesmo tempo, Levy terá que lidar com Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma nova repórter cheia de espírito.
A série de drama está a reunir opiniões positivas dos utilizadores, que afirmam ter visto os primeiros 3 episódios e estarem bastante curiosos para ver mais. Não é fácil de todo fazer com que uma série tenha sucesso no início, mas The Morning Show parece estar no bom caminho.
SEE
Esta a série que mais atenção trouxe ao serviço Apple TV+ por duas razões: Jason Momoa e a sua atmosfera pós-apocalíptica. As reações foram mistas em relação ao SEE sendo que alguns meios de comunicação compararam a série a Game of Thrones.
Uma comparação injusta, na ótica dos utilizadores, que referem que ambas as séries são completamente diferentes e não há comparação possível. A verdade é que a tendência para comparar séries de fantasia a Game of Thrones irá continuar durante os próximos anos.
Críticos arrasaram todas as séries
De acordo com os sites Time, TVLine, Slate e Metacritic, as 3 séries principais do Apple TV+ são péssimas. De 1 a 100, SEE foi a série que recebeu a nota mais baixa de 38 e um "não vale a pena ver" como veredicto final.
A verdade é que no final de contas, gostar ou não de uma série é algo subjetivo. A melhor forma de saber se as séries da Apple TV+ são boas ou não é vermos por nós próprios. O serviço tem um período experimental de 7 dias, com um valor posterior mensal de 4,99 €.
Editores 4gnews recomendam:
- Apple Card: utilizadores do cartão de crédito já acumularam 786 milhões de dólares em dívidas
- iPhone 12 poderá ser o início de uma nova era para a Apple
- Google faz compra multi-milionária que pode finalmente revolucionar o WearOS!