Update Lumia Denin quase a chegar aos smartphones Windows

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O update para Lumia Denin está prestes a ser disponibilizado para os smartphones Windows Phone.

Hoje, num tweet da Microsoft Lumia, Twitter, foi dito que o update estará prestes a rolar. Faltando apenas alguns testes e aprovação das operadoras. Importa ter em conta que alguns operadores demoram o seu tempo a testar e a avaliar todas as aplicações que incluem nos nossos equipamentos, portanto há que ter paciência.

Este update trará algumas das coisas boas do Windows Phone 8.1, primeiro update, e do update de firmware Lumia Denin. Algumas destas novas características incluem mudanças ao ecrã Glance para que o Bing Weather possa ser visto mais facilmente.

Poderá também usufruir de uma Bing Health e Fitness reforçadas e com mais informações a constar de cada uma. Este update também melhora a Cortana, tornando-a mais ciente e interactiva, reagindo a mais comandos de voz. Além disso, o tempo entre captura de fotos foi reduzido na aplicação Lumia Câmera. Alguns modelos devem sentir também uma melhoria das imagens obtidas com a câmara traseira.

A actualização deverá demorar 2 meses a chegar a todos os dispositivos. Se começar a ficar disponível este mês, só no fim de Janeiro é que todos os smartphones Windows Phone devem ter recebido este Lumia Denin. Paciência é uma virtude mas de certeza que vão gostar da actualização.

Ansioso por este update Lumia Denin?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.