Update de firmware para o HTC One M8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Se porventura já tem o novo HTC One M8 e ainda não explorou todo o seu potencial então vai gostar de saber que a HTC libertou um update de firmware para o seu novo flagship.

O HTC One M8 ainda há pouco chegou ás prateleiras e já vai receber um pequeno update que irá proporcionar melhorias na performance e diversas correcções de bugs. É bom ver que a HTC está atenta a estes pormenores e pretende melhorar uma experiência de utilização que tem sido consistentemente das melhores no mercado.

Este update é pequeno, cerca de 70mb e está disponível over the air, isto é, directamente disponível no próprio dispositivo.

Este update deve trazer melhorias na recepção de sinal de rádio, melhoria na estabilidade da câmara fotográfica e de filmar e uma versão melhorada da aplicação Meteorologia .

HTC One M8 Firmware Update Changelog:

  • Melhorias de Sistema – Reforço na recepção de sinal rádio.
  • Melhorias de Aplicações – Estabilidade da Câmara Fotográfica e de Vídeo, estabilidade do Rádio FM, update da aplicação Meteorologia.

Para verem se o update já está disponível basta através do dispositivo ir a Definições > Acerca> Software Updates

Se ainda não o receberam não se preocupem, deve estar bem para breve!

Espero que tenham gostado e, como sempre, partilhem!

source

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.