Único iPhone 12 Pro Max com entrada USB-C pode ser teu em leilão

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O desejo dos utilizadores Apple pela inclusão de uma porta USB-C no iPhone é antiga, mas nada faz prever que a empresa siga esse caminho. Ainda assim, tal pode ser acalentado com um exemplar modificado do iPhone 12 Pro Max.

A modificação foi realizada pela empresa eslovaca DEEP em resposta a um dos mais reconhecidos desejos dos utilizadores iPhone. Um exemplar que, após uma modificação bem-sucedida, poderá ser adquirido no eBay.

iPhone 12 Pro Max com entrada USB-C em leilão no eBay

Este exemplar único do iPhone 12 Pro Max está atualmente em leilão na conhecida plataforma eBay. Deste modo, qualquer utilizador poderá adquirir este equipamento e realizar um dos sonhos dos utilizadores Apple.

Contudo, como é hábito neste tipo de oportunidades, este exemplar do iPhone 12 Pro Max com entrada USB-C não sairá barato. No momento de escrita deste artigo, o produto está avaliado em aproximadamente 1222 €.

O leilão por esta raridade irá decorrer até ao próximo dia 6 de março, terminando às 8:00 horas de Lisboa. Até lá, poderás deixar a tua licitação para ser o orgulhoso detentor de um pedaço de tecnologia digno de um museu.

Importa sublinhar que este é um exemplar funcional do iPhone 12 Pro Max. A DEEP afirma que este é um exemplar pronto a ser utilizado, mas sem clarificar se se pode restaurar os dados de fábrica ou atualizar o equipamento.

Para os curiosos em saber como foi realizada esta modificação, a DEEP disponibilizou um vídeo explicativo. Esse vídeo será colocado abaixo e nele poderás ver todos os passos dados nesta gloriosa operação.

Relembro que este não é o primeiro exemplar de um iPhone modificado a ser colocado à venda no eBay. Algo semelhante aconteceu em novembro passado, com um exemplar de um iPhone X com um valor de licitação superior a 4000 dólares.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple iPhone SE 3 promete ser ainda mais barato do que se previa
  • Apple pode ter a caminho uma solução inovadora para substituir o desktop tradicional
  • Apple iPhone é o mais procurado na China para frustração da Xiaomi e Huawei
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.