A Motorola, no ano passado, lançou dois smartphones que revolucionaram de certa forma o mercado, o Moto G, que tinha como objetivo atingir o preço mais barato sem comprometer a performance, e o Moto X, um smartphone com preço “mid-range”, com especificações muito razoáveis para o preço e com mais alguns truques na manga.

Este ano, foram ambos atualizados, sendo lançados o Moto G (2Gen) e Moto X (2Gen), agora cumprindo melhor o objetivo de baixo custo, mas com ainda melhores especificações.

O Moto G (2Gen) chegou ao mercado português uns dias depois de ser lançado, e a equipa do 4GNews, fez o habitual unboxing deste terminal que espantou no preço e na performance. Não te esqueças de subscrever no canal do 4GNews onde vais encontrar uma variedade de vídeos como este e de dar um “polegar para cima” à nossa equipa.

   

O Moto G tem ecrã HD de IPS 5″ polegadas, processador quad-core Snapdragon 400, câmara de 8MP, 8GB de memória e ranhura para microSD.

Talvez queiras ver:

Membro do 4GNews há já 1 ano e estudante no 12º ano. Se bem me lembro , comecei a interessar-me por smartphones e outras coisas desde o momento que consegui perceber do que realmente se tratavam! Tive imensa sorte e encontrei este site, mandei um email e aqui estou a escrever para a 4GNews - um site originalmente PORTUGUÊS.