UMIDIGI Z
O novo UMIDIGI Z

A Apple lançou recente uma edição especial do iPhone 7 e iPhone 7 Plus em vermelho e a sua elegância vai muito além da cor, tendo já inspirado a UMIDIGI. Nunca é demais frisar a importância da gigante de Cupertino no mercado móvel, um mercado dominado pelos smartphones da Apple, os míticos iPhone’s. Adorados por muitos, desprezados por outros, cobiçados por todos.

De repente, a indústria mobile – e toda a blogosfera dedicada às lides tecnológicas – ficaram infectadas pela febre deste iPhone RED.  A UMIDIGI, antiga UMi, não perdeu a oportunidade para agarrar esta nova tendência e capitalizar com a recente popularidade da cor vermelha. Dito isto, teremos um UMIDIGI capaz de agradar ao Cupido e ao Capeta, capaz de despertar emoções e sem dúvida, dar nas vistas!

UMIDIGI Z em Vermelho

O vibrante vermelho será a próxima cor do novo topo de gama da UMIDIGI. Uma cor forte para um smartphone Android de baixo custo e repleto de especificações técnicas bem cativantes. A UMIDIGI espera assim cativar um novo público e fazer chegar o seu novo smartphone a uma esfera maior de consumidores.

   
UMIDIGI
O novo UMIDIGI Z em vermelho

O smartphone vermelho oriundo desta fabricante chinesa pode não ser tão famoso quanto o telefone vermelho que liga Moscovo a Washington mas será seguramente capaz de te ligar a qualquer ponto do mundo. As suas especificações são bem apetecíveis, tal como o seu design.

A saber, o UMIDIGI Z conta com o processador de topo construído pela MediaTek, o Helio X27 com 10 núcleos de processamento a 2.6Ghz. Tem um ecrã ou tela de 5.5 polegadas, tecnologia IPS LCD e resolução 1080p Full-HD.

Sem esquecer os 32GB de memória interna expansíveis até 256GB via cartão microSD e 4GB de memória RAM. No departamento fotográfico temos uma câmara principal de 13MP, tal como a câmara secundária, frontal, também ela com 13MP. Por último, a sua bateria tem uns generosos 3780mAh com tecnologia de carregamento rápido. Mais informações sobre este smartphone, aqui.

O preço deste UMIDIGI Z RED será de 269$ (dólares), ao passo que as restantes cores deste smartphone estão à venda por 229 $ (dólares). Podes consultar os seus preços, disponibilidade e envio, aqui em baixo:

Por último, relembro que os produtos RED da Apple destinam-se, em parte a auxiliar a luta contra a SIDA. Isto é, a cada venda de um produto “(RED)”, uma parte do valor irá ajudar uma boa causa. Esse valor irá para o Fundo Mundial, que por sua vez irá financiar a luta contra a SIDA e para ajudar as pessoas infetadas na África. Isto é sem dúvida uma belíssima atitude por parte da empresa de Cupertino.

Outros temas relevantes:

Xiaomi Mi6 e Mi6 Plus vêem todas as suas especificações reveladas

Death Note: da Manga para o Netflix – Análise Crítica de uma Nerd!

Já foram vendidos mais de 12 milhões de Huawei P9 e Huawei P9 Plus

FontePatrocinada
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).