Umi Zero 2

Os smartphones de hoje não fogem muito uns aos outros, desde o mais caro ao mais barato, são pormenores estéticos que os fazem diferentes. De um modo geral, todos eles são retangulares com ecrã frontal e uma câmara traseira algures. Temos marcas a tentar revolucionar a forma como pensamos neles, seja o projeto Ara e os smartphones modulares, ou a BlackBerry Passport e o seu aspecto quadrado, ou até mesmo o YotaPhone com duplo ecrã.

Este última, teve críticas bastantes positivas pelo mundo e foi revelado uns dos smartphones mais surpreendentes e revolucionários do ano. Do outro lado temos a Umi, que nos deu equipamentos com uma qualidade de construção fantástico como o Umi Zero ou mesmo uma excelente performance como o Umi Emax, esta acredita que a referida tecnologia poderá ser o futuro e aparentemente o seguidor do Umi Zero, o Umi Zero 2, contará com duplo ecrã.

   

Algo interessante que vimos também na imagem é o nome “Zero Pro” estar gravado na parte traseira do equipamento logo abaixo ao ecrã, o que me leva a pensar em dois possíveis modelos, o Umi Zero 2 e o Umi Zero Pro 2 com duplo ecrã.

A Umi tem vindo a evoluir bastante e de todos os smartphones que já testei da marca nunca tive uma desilusão, muito pelo contrário. Rumores falam que o Umi Zero 2 contará com o processador MediaTek MT6752, 3GB de RAM, ecrã de 5.2″polegadas, câmara traseira de 13MP e uma frontal de 8MP.

Ainda é cedo para avaliarmos estas informações como verídicas, mas vamos ficar atentos a este equipamento porque se for tão surpreendente quanto o primeiro teremos aqui uma boa surpresa.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.