UMi ROME promete conquistar o mercado com especificações e preço acessível

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Vamos ver ainda este ano vários terminais de preços apetecíveis durante a época natalícia, mas nenhum com tanta RAM como o UMi Rome. A UMi orgulha-se sempre de ter preços acessíveis com especificações altas.

Nas últimas semanas temos vindo a ver terminais chineses abaixo dos 3 dígitos. No entanto, à medida que o preço desce, também a memória RAM disponível.

A UMi espera então abalar o mercado com o UMi Rome, um smartphone com uma etiqueta de 89 dólares e com especificações bastante altas para o preço. Desde já irá ser alimentado por um processador octa-core Mediatek, 16GB de memória interna com possível expansão SD até 128GB, 2500mAh de bateria e ainda Android 5.1 Lollipop.

O que realmente faz este aparelho destacar-se é a quantidade de RAM pelo preço que até agora, é inédito. As imagens demonstram um smartphone curvado na capa traseira e corpo de metal, semelhante ao UMi Hammer S. Neste momento não sabemos se a UMi está pronta a lançar este brinquedo ou se estão a aguardar que os componentes baixem de preço mas este tipo de informações só revela ainda mais a competição agressiva vinda das empresas #chinaaopoder.

Talvez queiras ver:

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.