Um "olhar curvo" ao próximo Xiaomi Mi Note 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi prepara-se para lançar um smartphone verdadeiramente topo de gama. Até ao momento presumimos que o smartphone possa chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 821, 6GB de RAM e ecrã curvo.

Infelizmente nem sempre as fugas de informação e rumores tem razão e muitas vezes de um dia para o outro deixamos de saber tudo aquilo que acreditávamos.

Vê ainda: Ganha 1 dos 5 bilhetes para o jogo Portugal VS Gibraltar com a Samsung e a 4gnews

O Xiaomi Mi Note 2 alegadamente chegará já no inicio de setembro e se este leak for "the real deal" é possível que estejamos a olhar para o próximo flagship da Xiaomi.

Os ecrãs curvos são obviamente uma inspiração naquilo que a Samsung tem feito nos últimos anos e acredito plenamente que seja o futuro da tecnologia móvel, pelo menos por uns tempos.

Nestas imagens não conseguimos ver muitos pormenores, nomeadamente o seu design frontal e traseiro, conseguimos contudo, ver que o ecrã é tão curvo quanto um Galaxy Note 7 ou Samsung Galaxy S7 edge.

Talvez queiras ver:

  • Apple pretende combater roubos de iPhones ao memorizar impressões digitais e fotos dos ladrões
  • Novas informações indicam que o iPhone de 2017 não terá qualquer tipo de botão “home”
  • Nova atualização aplicação 4gnews para Android
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.