Moto X Style

Nos princípios deste mês de janeiro, foi tornada pública a intenção da Lenovo em retirar a marca Motorola do mercado. Esta notícia deixou em sobressalto todos os fãs da marca americana, que receavam ver ser erradicada do mercado uma marca com muitos anos de história.

Prontamente foi emitido um comunicado, diretamente da Motorola, para tentar descansar estes fãs, ao ressalvar que a empresa não iria desaparecer por completo do mercado. A ideia será unificar todos os próximos equipamentos sobre a marca Lenovo, mas mantendo as marcas Moto e Vibe.

   

Após todo este sobressalto, Yuanqing Yang , CEO da Lenovo, falou já dos planos futuros que envolvem a Motorola, ou o que restar dela. Segundo Yang, julho trará um novo modelo da gama Moto, mas com um novo equipamento mais inovador e mais atrativo.

Motorola Droid Turbo 2

Estas declarações foram proferidas no decorrer de uma entrevisto ao The Wall Street Journal (fonte) e não vão muito mais além disto. O “inovador e atrativo” é um terno um pouco vago e que irá variar de pessoa para pessoa. Contudo espero sinceramente que seja apresentado algo de diferente e que não venha destruir todo o legado que a Motorola foi capaz de reconstruir, desde os seus tempos sobre a alçada da Google.

A calendarização aqui referida está também dentro de que seria expectável, uma vez que a mais recente gama Moto X e Moto G foi apresentada em julho passado.

Assim sendo, só nos resta esperar para que surjam informações mais detalhadas acerca deste novo equipamento, que poderá ser apenas um ou novamente um conjunto de equipamentos, e ver se o mesmo será merecedor destes adjetivos.

Talvez queiras ver:

Viapocketnow
FonteThe Wall Street Journal
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.