Um novo Moto mais atrativo e inovador é a promessa do CEO da Lenovo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Nos princípios deste mês de janeiro, foi tornada pública a intenção da Lenovo em retirar a marca Motorola do mercado. Esta notícia deixou em sobressalto todos os fãs da marca americana, que receavam ver ser erradicada do mercado uma marca com muitos anos de história.

Prontamente foi emitido um comunicado, diretamente da Motorola, para tentar descansar estes fãs, ao ressalvar que a empresa não iria desaparecer por completo do mercado. A ideia será unificar todos os próximos equipamentos sobre a marca Lenovo, mas mantendo as marcas Moto e Vibe.

Após todo este sobressalto, Yuanqing Yang , CEO da Lenovo, falou já dos planos futuros que envolvem a Motorola, ou o que restar dela. Segundo Yang, julho trará um novo modelo da gama Moto, mas com um novo equipamento mais inovador e mais atrativo.

Estas declarações foram proferidas no decorrer de uma entrevisto ao The Wall Street Journal (fonte) e não vão muito mais além disto. O "inovador e atrativo" é um terno um pouco vago e que irá variar de pessoa para pessoa. Contudo espero sinceramente que seja apresentado algo de diferente e que não venha destruir todo o legado que a Motorola foi capaz de reconstruir, desde os seus tempos sobre a alçada da Google.

A calendarização aqui referida está também dentro de que seria expectável, uma vez que a mais recente gama Moto X e Moto G foi apresentada em julho passado.

Assim sendo, só nos resta esperar para que surjam informações mais detalhadas acerca deste novo equipamento, que poderá ser apenas um ou novamente um conjunto de equipamentos, e ver se o mesmo será merecedor destes adjetivos.

Talvez queiras ver:

  • HTC One M10 conhece a sua primeira ronda de especificações
  • Rumores apontam que iPad Air 3 virá com ecrã 4K mas sem Force Touch
  • Menu Iniciar e a personalização no Windows 10 Mobile
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.