Grande rumor!!!

 

   

 

640x426xOnePlus-Color-OS-a.jpg.pagespeed.ic.zAcbpQg67u

 

Um tormento que os  seguidores do Oneplus têm (além de talvez um ecrã um pouco grande demais) é falta de expansão microSD na versão 16GB. Embora  a OnePlus nunca tenha  negado a existência de um slot microSD no smartphone, eles também não o anunciaram do mesmo modo que fizeraam com os outros componetntes. No entanto, o suspense foi praticamente abalado quando a OnePlus lançou o smartphone no dia 23 de Abril.

 

Graças a um folheto FCC, temos agora uma análise mais profunda sobre o assunto. Uma vista de olhos pelo manual do utilizador que deve vir junto com o smartphone menciona suporte para microSD, que surpreendentemente estava a faltar no aparelho de testes, incluindo aquele que estava no lançamento lançamento.

784x566x+1-e1399924121344.png.pagespeed.ic.HHeGwHXeuT

 

A OnePlus é conhecida por ser uma espécie de ninja quando se trata de especificações; inicialmente o seu flagship acreditava-se possuir apenas 2GB de RAM, que depois acabaram por ser 3GB.

Realmente acho que o suporte microSD que é mencionado é um erro (se não, até uma jogada de marketing feia), uma vez que alguns pormenores (incluindo a  notificação de LED) é tudo o que separa o OnePlus  de um OPPO Find7a , e muito sinceramente ‘, acreditos que a adição de um slot microSD para os OnePlus  seria algo realmente magnifico para a One+One e um desastre para o Find 7a.

 

 

Fonte

Fiquem atentos a mais novidades

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.