Um manual do Oneplus One menciona suporte para expansão microSD!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Grande rumor!!!

Um tormento que os seguidores do Oneplus têm (além de talvez um ecrã um pouco grande demais) é falta de expansão microSD na versão 16GB. Embora a OnePlus nunca tenha negado a existência de um slot microSD no smartphone, eles também não o anunciaram do mesmo modo que fizeraam com os outros componetntes. No entanto, o suspense foi praticamente abalado quando a OnePlus lançou o smartphone no dia 23 de Abril.

Graças a um folheto FCC, temos agora uma análise mais profunda sobre o assunto. Uma vista de olhos pelo manual do utilizador que deve vir junto com o smartphone menciona suporte para microSD, que surpreendentemente estava a faltar no aparelho de testes, incluindo aquele que estava no lançamento lançamento.

A OnePlus é conhecida por ser uma espécie de ninja quando se trata de especificações; inicialmente o seu flagship acreditava-se possuir apenas 2GB de RAM, que depois acabaram por ser 3GB.

Realmente acho que o suporte microSD que é mencionado é um erro (se não, até uma jogada de marketing feia), uma vez que alguns pormenores (incluindo a notificação de LED) é tudo o que separa o OnePlus de um OPPO Find7a , e muito sinceramente ', acreditos que a adição de um slot microSD para os OnePlus seria algo realmente magnifico para a One+One e um desastre para o Find 7a.

Fonte

Fiquem atentos a mais novidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.