Último dia para manteres os teus 15GB no OneDrive

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de alguns problemas terem surgido, baseados nas ações de alguns utilizadores, pela utilização indevida do armazenamento que a OneDrive é a nuvem da Microsoft e que consiste num espaço virtual onde podes colocar o teu conteúdo, isto é, imagens, ficheiros de música e vídeo, documentos escritos, folhas de cálculo, entre outros, permitindo que tenhas acesso ao mesmo em todo lado, através do teu smartphone, tablet ou PC. Para poderes usufruir deste serviço, apenas tens que ter ativa uma conta cujo e-mail pertença à Microsoft, ou seja, uma conta Hotmail, Outlook, Live, MSN, etc.

Contudo, dada a razão acima apresentada, a empresa de Redmond anunciou que os 15GB de armazenamento que garantia aos utilizadores seriam reduzidos para 5GB. Todavia, depois de ouvir queixas provenientes dos consumidores deste serviço acerca dessa decisão, a mesma decidiu recuar e permitiu aos consumidores manterem o armazenamento que tinham à disposição até então, desde que esses mostrassem essa vontade até ao final do dia de hoje.

Assim, se precisares dos 15GB de armazenamento que o OneDrive te oferece, já sabes, clica no link (em baixo) e permanecerás com tudo como sempre esteve, de modo a que não percas nada que precises.

Link: https://preview.onedrive.com/bonus/

Talvez queiras ver:

  • Microsoft e Olio celebram parceria com o mercado wearable em vista
  • Aplicações MSN atualizadas
  • LG G5 imagens, Lenovo K5 Note, smartwatch Microsoft e mais no diário 4gnews
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.