Ulefone Note 7P é o verdadeiro Huawei Mate 20 Lite!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Ulefone anunciou através do seu site o novo Ulefone Note 7P, que chegará nos próximos meses. O telemóvel é suposto ser bastante amigo do orçamento e o ideal para quem procura boa qualidade e bom preço. O seguinte vídeo mostra a promo do Note 7P.

'Mate 20 Lite' seria o nome mais adequado para o Note 7P

A escolha de design para as câmaras traseiras do Ulefone Note 7P é óbvia. É igual ao Huawei Mate 20 Pro, com as câmaras em quadrado. Olhando para isso este poderia ter sido o verdadeiro Mate 20 Lite.

Embora seja um óptimo equipamento, o Mate 20 Lite pouco ou nada reflete o design do Mate 20 Pro. Fazendo parte da mesma linha de telemóveis, faria sentido serem parecidos como telemóveis 'irmãos'.

Ironicamente, o Ulefone Note 7P é mais credível em design do que o atual Mate 20 Lite. Além disso, não é a primeira vez que a Ulefone 'copia' o design de câmaras em quadrado. O Ulefone S11, apresentado na MWC 2019, também apresenta o mesmo aspecto.

Características do Ulefone Note 7P

  • Ecrã 6.1 polegadas com notch 'gota'
  • Processador MediaTek Helio A22
  • Memória RAM de 3GB
  • Armazenamento interno de 32GB (expansível por cartão SD até 128GB)
  • Câmara traseira: 8 MP + 2MP + 2MP
  • Câmara frontal: 5 MP
  • Bateria de 3500 mAh

Embora já esteja no site oficial, a Ulefone não revelou preços do Note 7P. Esperemos que seja uma etiqueta por volta de pouco mais de 100 euros, para justificar tanto segredo e ser realmente um telemóvel amigo da carteira.

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.