Uber Eats estreia serviço Live para refeições e bebidas no Rock in Rio

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

A Uber vai estrear no Rock in Rio Lisboa um serviço a nível global para festivais. Chama-se Uber Live - uma área totalmente dedicada na aplicação Uber Eats para oferecer uma experiência e integrada com pedido de refeições e bebidas. Tudo distância de um toque no smartphone para todos os que estiverem no recinto do Rock in Rio Lisboa.

O Uber Live facilita a pesquisa de todas as opções gastronómicas e menus disponíveis em cada zona do recinto. Desse modo, permite evitar filas na restauração com o levantamento dos pedidos nos restaurantes. Isto após notificação e sem taxas adicionais, bem como simplificar os pagamentos com mais eficiência digital e menor complexidade operacional.

Uber Live é o novo serviço que vais querer experimentar durante o Rock in Rio

Uber

Os utilizadores da Uber, presentes no Parque da Bela Vista, poderão consultar todo o Menu Rock in Rio. Estará disponível na aplicação automaticamente a partir do momento em que entram no festival. Sempre com a possibilidade de pedir uma refeição a partir de qualquer ponto no recinto Rock in Rio, incluindo, por exemplo, o Super Bock Digital Stage, a Rock Your Street ou o Galp Music Valley.

A oferta na aplicação é personalizada de acordo com o menu disponível em cada um dos restaurantes do recinto e contará com vários parceiros gastronómicos.

Com efeito, temos entre os mais de 35 restaurantes e bares parceiros, os festivaleiros poderão usufruir de opções como Telepizza, Dione, Portugália e Licor Beirão. Temos ainda o Joshua's Shoarma, Veggie Joshua's, Açaí Natura ou O Prego da Peixaria.

Após realizar o pedido na aplicação do Uber Eats, o utilizador receberá uma notificação quando o seu pedido estiver pronto. Assim, podendo então levantar a sua encomenda no restaurante selecionado. Ou seja, evitando perder tempo a procurar restaurantes e a esperar em filas.

O Uber Eats vai estar ainda disponível com uma equipa dedicada para entregar refeições a pessoas com mobilidade reduzida nas zonas reservadas para este apoio.

Descomplica o acesso à comida e a entrega com o serviço Live

A Cidade do Rock está na palma da tua mão! 🤳Encontra todas as informações do #RockinRioLisboa na nossa APP, descarrega agora na Apple Store e Google Play 🤘#RockinRio2022 #Lisboa #APP #CidadedoRock #EuVou pic.twitter.com/R48JZRlpTS

— Rock in Rio Lisboa (@rockinriolisboa) 16 de junho de 2022

O Uber Eats terá ainda um espaço de ativação de marca com muita diversão e surpresas para os festivaleiros do Rock in Rio, localizado junto à Rock Your Street. Aqui serão avaliados os conhecimentos dos participantes através de um quiz que irá valer códigos promocionais que podem ser descontados durante o festival em pedidos através da aplicação Uber Eats.

E ao visitar esta área a experiência do Festival continua sempre presente uma vez que além de um DJ que vai animar as atividades. Alías, o espaço conta com dois ecrãs para não perder nenhum concerto com visualização direta para o Palco Mundo.

O Uber Live sobe assim, pela primeira vez a nível mundial, ao palco de um festival de música. Isto após ter sido implementado com sucesso em alguns estádios, proporcionando a possibilidade de efetuar pedidos antecipadamente e evitar filas na recolha nos restaurantes parceiros durante os jogos.

A tecnologia está presente nos estádios dos Yankees (Nova Iorque), LA Dodgers, LA Angels e LA Football Club (Los Angeles). Está também presente na Capital One Arena (Washington DC), PayPal Park (San Jose) ou no Roazhon Park (Rennes).

Experiência 100% integrada Uber & Uber Eats

Nem a chuva demove um verdadeiro fã do rock!🎸🤟Junta-te a nós nos dias 18, 19, 25 e 26! Bilhetes disponíveis em https://t.co/fjjlZQ4qk5. #RockinRioLisboa #RockinRio2022 #EuVou pic.twitter.com/IfBrNlNFGF

— Rock in Rio Lisboa (@rockinriolisboa) 15 de junho de 2022

Pela primeira vez a nível europeu, a Uber marca presença no Rock in Rio Lisboa como plataforma oficial de mobilidade e delivery. Além disso, estreia uma área totalmente dedicada ao festival nas aplicações da Uber e do Uber Eats com o objetivo de oferecer uma experiência de viagens e refeições 100% integrada nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.

Esta otimização da experiência Rock in Rio, através da parceria de mobilidade e delivery da Uber e do Uber Eats, assenta no conceito criativo “Não é para quem quer, É só para quem Uber”.

Em síntese, a Uber e o Uber Eats proporcionarão uma experiência inovadora para o público poder usufruir ainda mais do Rock In Rio.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.