Tudo o que precisas de saber sobre o Motorola Droid Turbo 2 e Moto Maxx 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O novo Motorola Droid Turbo 2. De qualquer forma, vale bem a pena ficar a conhecer as novidades que compõem este novo smartphone.

A Robustez

Em primeiro lugar, a Motorola está a usar 5 camadas na montagem de todo o display, desde uma estrutura rígida em alumínio (1º camada), passando pelo painel flexível AMOLED que dobrará em vez de quebrar com o impacto, um painel tátil com duas camadas e, por último, um vidro exterior a compor todo este conjunto a que a marca chama ShatterShield ou escudo anti-estilhaço.

A Bateria

O ponto forte que se segue é a sua duração ou autonomia de bateria. Segundo consta, este Motorola Droid Turbo 2 também suporta o carregamento sem fios QI wireless charging, apesar de não vir com uma base de carregamento incluída.

As especificações

Este Motorola Droid Turbo 2 vem equipado com 32GB de memória interna, existindo também uma variante que aumenta este número para 64GB. Finalmente os modelos base começam a abandonar os 16GB de memória! Caso estes 32/64GB não sejam suficientes poderás utilizar ainda um cartão microSD para expandir o ter armazenamento interno a teu bel prazer. Bem, até 200GB mas creio que já será suficiente.

Para terminar este capítulo só falta mesmo referir as suas câmaras fotográficas. Na traseira temos uma câmara de 21MP, um sensor Sony IMX 230 com deteção de face, autofocus bem rápido e uma abertura focal de f/2.0.

Já a sua câmara frontal terá 5MP, uma lente grande angular para que ninguém fiquei cortado nas selfies e nas videochamadas, além dos pixels terem um generoso tamanho de 1.4 microns, para que cada píxel consiga captar mais luz e, desta forma, melhorar a performance em cenários com pouca luz.

Os Preços

O Motorola Droid Turbo 2 chegará sem dúvida ao mercado brasileiro com o nome de Moto Maxx 2, apesar de ainda não termos datas em concreto.

Talvez queiras ver:

  • Entre Julho e Setembro de 2015 a Apple vendeu 48 milhões de iPhones, 30% dos quais a antigos utilizadores Android
  • Leak revela países de lançamento do Project V da Samsung
  • LeTV anuncia Le 1s, uma beleza de metal

;)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.