Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Trust tem nova versão ECO do seu popular rato ergonómico Bayo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Trust acaba de renovar um dos seus mais populares ratos ergonómicos, o Trust Bayo. O produto recebe agora uma versão ECO com até 79% de material reciclado, disponível para ambas as versões do periférico, com ou sem cabo (wireless).

Segundo a marca, entre os periféricos e gadgets para o escritório mais procurados, os ratos estão no topo! Em particular, os ratos ergonómicos que ganham cada vez mais tração à medida que novos modelos, para diferentes orçamentos, chegam ao mercado.

Trust Bayo é o rato ergonómico, agora com versão ECO

Rato Ergonómico Trust Bayo

Tal como refere a própria empresa, os ratos ergonómicos estão cada vez mais a ser escolhidos como a escolha preferida de muitos trabalhadores que passam longas horas em frente ao computador.

Mais ainda, este tipo de ratos ergonómicos reduzem a extensão do pulso, uma vez que a sua aderência proporciona uma posição de mão mais natural devido à sua construção e formato.

Assim, evitando problemas como a síndrome do túnel do carpo e problemas de cotovelo como a epicondilite ou o cotovelo de tenista, algo frequente em quem passa muitas horas ao computador.

Rato Ergonómico Trust Bayo

Por isso, a Trust tem uma vasta gama de ratos ergonómicos dos quais os utilizadores podem escolher o rato que melhor se adapta ao seu estilo de vida e necessidades de trabalho.

A esta gama, foram acrescentadas duas novas referências ECO, em linha com a estratégia da marca de se tornar uma referência no sector para produtos tecnológicos sustentáveis. Desse modo, temos os novos ratos Bayo, tanto sem fios como com fios.

Rato Trust Bayo com fios

Rato Ergonómico Trust Bayo

O rato é agora composto de até 79% de material reciclado, a nova versão do rato Bayo tornou-se uma referência no sector para quem procura um produto mais ecológico.

Este rato vertical ergonómico tem um sensor ótico com até 2 400 DPI, 6 botões, 115g de peso e ligação por cabo USB. O seu preço de retalho recomendado é de 24,99 euros.

Temos ainda a versão wireless do rato vertical Trust Bayo

Rato Ergonómico Trust Bayo

Sensor: Ótico
Botões: 6
Sensibidade: 2 400 DPI
Construção: Plástico
Conetividade: wireless 2,4GHz
Carga: USB do Tipo C
Peso: 112 gr

No caso da sua versão sem fios (2,4GHz), o novo Bayo Wireless é também composto de até 79% de material reciclado. Trata-se de um rato vertical, tendo também 6 botões, pesa 112g e o seu sensor ótico atinge até 2 400 DPI.

Mais ainda, vem com um cabo USB-C que lhe permite carregar o dispositivo sem desperdiçar um único minuto, ou ligá-lo com um cabo e continuar a trabalhar eficientemente.

Tem um interruptor de ligar/desligar e uma faixa LED multicolorida e ajustável na parte inferior do rato que dará vida ao seu trabalho de uma forma subtil e elegante. O preço de venda a retalho recomendado é de 39,99 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.