Trust lança novos comandos Muta para gaming acessível e ecológico

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Em pleno fulgor do Mobile World Congress, o MWC 2023, a Trust lança novos produtos focados na acessibilidade e consciência ecológica. São novos comandos ou controladores para jogos com foco no preço em conta, sem descurar o promissor desempenho.

Chegam em duas versões, com ou sem cabos, consoante o orçamento e necessidades dos jogadores em Portugal.

Trust MUTA Wireless Comando GamingTal como afirma a própria marca, com a chegada dos comandos Trust Muta e Trust Muta Wireless, a marca acrescenta dois novos produtos ao seu catálogo.

Isto além de oferecer recursos atraentes para os jogadores, os produtos também foram fabricados com um design e conceção sustentável.

Gaming consciente é a aposta da Trust com os comandos Muta e Muta Wireless

Trust MUTA Wireless Comando Gaming

A Trust anunciou os novos controladores Muta, que representam o seu primeiro lançamento do ano focado no mundo dos videojogos. Este produto vem para substituir os modelos Yula e Muta disponíveis até então.

Aproveitando este momento de revisão, a marca optou por alterar sobretudo o design, mais cativante e audaz, além de também tornar a sua produção mais sustentável.

Trust MUTA

Fabricados com 75% de plásticos reciclados, os novos Muta estão alinhados com o novo compromisso da Trust de lançar produtos sustentáveis. Assim, permitindo aos jogadores terem um equipamento mais respeitoso com o meio ambiente.

Com fios ou sem fios, a escolha fica entregue ao jogador

Trust MUTA Wireless Comando Gaming

O comando Trust Muta Wireless é uma das joias do catálogo da Trust. Aqui os utilizadores terão muitas maneiras de desfrutar deste dispositivo, pois oferece 3 tipos de conexão - via recetor USB de 2,4 GHz, Bluetooth ou cabo USB. Além disso, é e é compatível com PC, portáteis, Android, iOS e Nintendo Switch, entre outros.

O novo comando desfruta da liberdade de movimento própria dos produtos sem fio e possui uma bateria recarregável, mesmo durante o jogo.

Além disso, incorpora um sensor de movimento para Nintendo Switch, permitindo aos utilizadores também desfrutar de jogos compatíveis com esta tecnologia.

Trust MUTA Wireless Comando Gaming

Os comandos Trust Muta e Muta Wireless também incluem as seguintes características:

  • Gatilhos sensíveis à pressão para um controle mais preciso nos videojogos
  • Capas de D-pad intercambiáveis para os utilizadores poderem personalizar o controlo de Vibração realista e adaptável para uma experiência de jogo mais imersiva
  • Cabo extra-longo de 3 m que permite carregar o controle sem fio e que transforma o controle com fio num acessório plug & play 15 botões, 2 joysticks analógicos e um D-pad de 8 direções

Por fim, os comandos Trust Muta e Muta Wireless já estão disponíveis por um preço de venda a retalho recomendado de 29,99 € e 39,99 €, respetivamente.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.