Trotinete elétrica da Ducati chega a Portugal e é uma cópia da Xiaomi

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Ducati acaba de lançar uma nova trotinete elétrica em Portugal. Esta promete agradar aos fãs da marca que procuram uma solução de mobilidade elétrica deste segmento, e esta conta com um design tudo menos original.

Olhando para a Ducati Pro I agora lançada no nosso país, vemos um design muito inspirado na conhecida Xiaomi Mi Electric Scooter/M365. As imagens assim o comprovam, e vão desde o jogo de cores ao seu ecrã capacitivo.

Ducati Pro I

Esta combina o preto fosco com o vermelho, e apresenta-se com travões duplos e pneus “anti-furo” de 8.5 polegadas. No seu comunicado de lançamento, a Ducati Norte refere que esta conta com suspensão traseira.

Ducati Pro I

Conta com luz frontal e traseira em LED, que certamente vão ajudar nas saídas noturnas. O seu peso é de 12,8kg, e podes facilmente transportá-lo graças à facilidade com que se dobra.

Ducati Pro I

Quanto a especificações, podes contar com uma bateria de 6.0Ah e um motor de 250W. Isto confere-lhe uma velocidade máxima de 25Km/h (a máxima permitida por lei) e uma autonomia que ronda os 25 a 30 quilómetros.

Ducati Pro I

O seu painel situado no guiador é LCD e tem 3.5 polegadas. Através deste podes aceder às funções básicas da trotinete, e alternar entre os seus três modos de condução (eco, normal e desportivo).

Ducati Pro I

A nova Ducati Pro I já se encontra disponível nos postos oficiais da marca, como a Ducati Norte. Esta pode ser adquirida por um valor de 442,50€ (já com IVA) no nosso país.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.