TP-Link prepara-se para abraçar o Wi-Fi 7 com nova gama de produtos

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

A TP-Link tem-se destacado como fornecedor global de dispositivos de rede para utilizadores e empresas. Esta assume-se, aliás, como a espinha dorsal da conectividade sem fios.

Pretende continuar a fornecer uma experiência de acesso à Internet sem precedentes. Como tal, prepara-se para avançar com uma nova era para ligações em ambientes domésticos e empresariais com o muito aguardado Wi-Fi 7.

Vai acontecer já no próximo dia 14 de novembro num evento de lançamento, onde a marca vai desenvolver o funcionamento e os pontos-chave do Wi-Fi 7. Aí vai mostrar os seus dispositivos que já contam com esta tecnologia.

O evento vai também servir para a marca revelar alguns dos seus designs, mas também produtos nunca antes vistos. E vais poder assistir a tudo no site oficial da TP-Link.

Prepara-te para a revolução das ligações com o Wi-Fi 7

A marca afirma que o novo Wi-Fi 7 chega para revolucionar o mundo das ligações sem fios à Internet. Isto porque “vai ao encontro das necessidades do estilo de vida cada vez mais ligado da população, no qual o streaming, as redes sem fios mais sofisticadas e um maior número de aplicações de transmissão de dados têm uma presença proeminente”.

Vais poder esperar com melhorias no desempenho da rede sem fios, com tecnologias, design e características referidas como “muito superiores”. Além de se afirmar como uma “revolução para a sociedade”, estará uma tendência neste campo para o futuro.

O potencial do Wi-Fi 7 é inegável

A TP-Link afirmar estar consciente do potencial desta tecnologia de ponta, pelo que adaptará e equipará gradualmente os seus novos dispositivos com Wi-Fi 7. Assim promete para fornecer aos seus clientes velocidades de acesso à Internet até quatro vezes mais rápidas do que Wi-Fi 6, 100 vezes mais baixa latência e 5 vezes mais alta capacidade.

Recorde-se que a TP-Link se destaca em produtos tanto para utilizadores domésticos como para empresas. Nestes encontramos produtos centrados na vigilância e na domótica, mas com a conectividade sempre em destaque.

Podes assistir a todas as novidades a partir das 19 horas de 14 de novembro no site oficial da TP-Link.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.