Top 6 de marcas com mais vendas no primeiro trimestre de 2017

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

Neste primeiro trimestre de 2017, a maioria das grandes marcas já lançaram grandes cartadas o que lhes valeu um lugar no TOP 6 em questão. A título de exemplo, a Samsung já lançou o seu Samsung Galaxy S8 e a LG já lançou o seu LG G6. Mas estes nomes bem atrativos serão sinónimo de sucesso?

Pois bem, a Samsung, ao que referem os resultados mais recentes, conseguiu recuperar da "má fase" que havia atravessado a propósito do infeliz destino do Samsung Galaxy Note 7 que, de acordo com muitos especialistas, colocou a marca coreana numa posição bastante delicada.

No entanto, e felizmente, a Samsung não vacilou nos seus mais recentes flagships e os resultados de vendas traduzem isso mesmo.

Vê ainda: edições especiais que ajudam-na a não cair no esquecimento.

A Huawei, com 11.4% de market share continua, apesar do trabalho incrível que vem a desenvolver nos últimos anos, a não conseguir ascender aos lugares das duas marcas anteriores referidas e no caso da LG... bem, acredito que a LG tem muita sorte em ainda conseguir estar neste TOP 6 uma vez que o LG G5 não teve nem perto das expectativas de vendas da marca e o LG G6, um mês e meio após a sua apresentação, ainda não tem data concreta para chegar ao mercado, o que me faz questionar seriamente se manterão estes resultados no próximo trimestre.

Destaco o quarto lugar que a Oppo ocupa com 8.1% de market share, que graças à sua enorme popularidade na China e na Índia conseguiu um lugar invejável e tão cobiçado neste top o que é, obviamente, louvável.

Outros artigos relevantes:

Cuidado: Hackers conseguem saber os números da tua password pelo movimento do smartphone

Forma segue a Função – A filosofia de design do UMIDIGI C NOTE

Motorola Moto C : O próximo “baratinho” de 100 dólares está a chegar!