Top 5 App da semana

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Hoje apresentamo-vos o nosso Top 5 da semana, onde incluímos nesta seleção duas aplicações que poderão melhorar o desempenho e aspecto do seu smartphone e três jogos para que possa desfrutar ao máximo do divertimento disponível para este gadgets.

(Agradecemos ao Bruno Miguel pela sua colaboração)

Aplicações

Kit-kat Launcher

Um Launcher totalmente gratuito e de muita qualidade que traz o visual da última versão do S.O Kitkat 4.4.

A interface é muito completa, com menu, ícones, papéis de parede e efeitos de transição de tela iguais aos do Android 4.4. Uma boa alternativa para quem não vai ter a atualização no seu smartphone ou tablet, ou mesmo para quem não aguenta a pressão da espera…

Faça o download da aplicação neste Baidu Browser que é o mais popular. Agora já chegou à Play Store com uma série de funcionalidades interessantes para os utilizadores e mais atualizado. É uma boa alternativa ao browser de raiz.

Depois dos primeiros testes notamos que é bastante fluido, personalizável a nível de favoritos, tem um atalho “flutuante” que se encontra no desktop principal onde temos um conjunto de atalhos, que nos permite fazer pesquisa por voz, através do QR Code, ligação direta ao facebook, youtube etc, e ou pesquisa livre.

Faça o download da aplicação neste Link

Jogos

Real Racing 3

Real Racing 3 é um excelente jogo de corrida, com gráficos muito bem trabalhados, um excelente simulador com vários tipos de corridas, drag, pista para conquista da taça, eliminação entre outros. Tem bastantes marcas de carros, desde Koenigsegg, SRT, Mercedes, Ford, Ferrari, BMW entre muitas outras… Está totalmente em Português… Permite competir a nível mundial e com amigos do facebook para ver quem faz o melhor tempo naquela pista…

Faça o download da aplicação neste Link

Asphalt 8

Nesta serie de Asphalt 8 temos todos que esquecer a Lei da Gravidade….

Em pista podemos fazer acrobacias aerodinâmicas. A nível de carros temos desde os principais fabricantes de carros e modelos licenciados, como Lamborghini Veneno, Bugatti Veyron, Ferrari FXX e Pagani Zonda R, até ao novo Renault. O multiplayer também é interessante, podendo ser jogado com até 8 jogadores simultaneamente. Houve um grande upgrade no que se trata do som, muito mais realista, e boas musicas…

É totalmente gratuito para android, IOS exceto para WM que é pago…

Faça o download da aplicação para Android neste Link

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.