Top 5 APP 28/11/13

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 3 min.

Mais uma vez apresentamo-vos a nossa escolha das melhores aplicações desta semana, sendo elas:

Zedge

Muito de vocês já devem conhecer e provavelmente já utilizam esta aplicação. Nela podem encontrar jogos, sons para notificações dos mais variados tipos, desde vozes a sons de outros aparelhos, wallpapers com excelente resolução, live wallpapers. O dificil é escolher. O melhor de tudo é que é totalmente gratuito. Quanto à sua interface é bastante arrumada e intuitiva, tudo no seu lugar é uma aplicação onde cada usuário coloca parte do seu trabalho.

Ela é uma excelente aplicação para personalizar o nosso Iphone ou Smartphone, Tablet ou mesmo outro dispositivo.

Apenas funciona com ligação à internet.

Faça o download da aplicação para:

IOS

NOKIA MixRadio

Desta vez vamos falar de um app que é exclusiva para Windows Phone…

Esta aplicação é a nova versão da antiga aplicação Nokia Musica, ela traz músicas grátis e sem publicidade. Com ela temos acesso a uma grande lista de rádios para vários gostos, para serem ouvidas com a internet ligada. Mas caso queiram baixar uma música ou uma série delas, podemos fazê-lo e ouvi-las quando estivermos sem conexão á internet.

Esta aplicação além de rádio também é um leitor de música, acedendo às músicas que temos guardadas no smartphone e tem ainda a opção para comprar mais músicas através da loja da Nokia.

Apenas funciona em equipamentos Nokia Lumia. E já está disponível no Brasil também…

Faça o download da aplicação neste Link

All-In-One Toolbox

Para quem gosta do seu smartphone sempre limpo e optimizado, apresentamos esta aplicação que contém cerca de 29 opções para manter o smartphone em óptimas condições. Algumas das opções permitem a visualização de toda a informação do dispositivo, a memória e cpu que está a ser utilizado nesse momento, o estado da bateria, também nos mostra todos os processos abertos e permite-nos fecha-los. Quanto às ferramentas para limpeza temos desde a opção de limpar a cache de jogos ou aplicações, histórico dos navegadores, permite mover aplicações para o cartão de memória para o dispositivo ou vice-versa caso seja possível e a aplicação permita. A interface é bastante simples e arrumada e está parcialmente em português.

Faça o download da aplicação neste Link

Sonic Dash

Vejam quem chegou à PlayStore, o Sonic…

Pois é, agora podemos jogar com o Sonic the Hedgehog, e podemos disparar, saltar e girar ao atravessar ambientes 3D. Podemos passar por cima e por baixo de obstáculos neste rápido e viciante jogo de corrida a que a Sega já nos habituou noutras plataformas. Podemos jogar com um dos amigos de Sonic – Tails, Knuckles ou Shadow. Desafia os teus amigos através do Facebook para provar quem é o mais rápido...

Tipos de Movimentos: …DISPARADA! Liberta o incrível movimento de disparada do Sonic, que permite correr a velocidades altas e destruir tudo o que aparece no nosso caminho!

…CAPACIDADES IMPRESSIONANTES Temos os poderes do Sonic para se esquivar de perigos, saltar por cima de barreiras e acelerar durante os loopings. Além disso, temos que derrotar os nossos inimigos usando o devastador ataque teleguiado de Sonic!

BATALHAS ÉPICAS CONTRA BOSSES Apenas por um período de tempo limitado enfrente um dos inimigos mais malignos de sempre - Zazz de Sonic Lost World. Um dos membros mais perigosos do devastador Deadly Six!

Apesar de ainda ser um jogo um pouco "verde" é bastante engraçado e aguardamos por novas actualizações vindas dos programadores para que se torne num excelente jogo….

Faça o download da aplicação neste Link

Autor: Bruno Miguel

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.