Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Tomada inteligente Tapo agora com 33% de desconto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Tornar a nossa casa mais inteligente não tem de ser algo caro. Se andas à procura de tomadas inteligentes, a linha Tapo da TP-Link é uma aposta certeira, e agora podes poupar na compra do produto mais popular desta série.

Chama-se Tapo P100, e tem um preço habitual de 15,24 € na Amazon de Espanha. Mas por tempo limitado é possível comprá-la por apenas 10,16 €. Isto significa que tens uma poupança de 33% face ao valor recomendado do produto.

TP-Link Tapo P100

Controlo remoto por app: Sim
Comandos por voz: Sim
Temporizador e programação: Sim

É bom realçar que este preço já inclui IVA e portes gratuitos para Portugal. Além disso, é possível fazer devolução até 31 de janeiro de 2024. À data de escrita este é o produto mais vendido na secção de bricolage e ferramentas da Amazon.

Destaques da TP-Link Tapo P100

Esta tomada inteligente possui controlo remoto. É possível ligar e desligar dispositivos ligados a ela onde quer que estejas através da app, dentro e fora de casa. Através da Google Assistant ou Amazon Alexa, também podes usar comandos de voz para a controlar.

Possui programação, para que possas ligar ou desligar dispositivos automaticamente a uma determinada hora. Com o temporizador é possível criares contagens regressivas para dispositivos ligados se desligarem.

Também possui o denominado modo ausente. Este modo liga e desliga automaticamente dispositivos em momentos diferentes para dar a aparência de que está alguém em casa e assim afastar potenciais intrusos.

Tem um design compacto, de forma evitar qualquer bloqueio adjacente de tomadas. Não é necessário possuir um hub. Por isso, poderás configurá-la rapidamente e começar a usar através da app.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.