idol-x-plus

A Alcatel já há muito que quer entrar no mercado de uma forma agressiva, mas aos poucos, tem mostrado que consegue competir neste mercado de “monstros”.

   

O Idol X+, mostra realmente excelentes especificações. Infelizmente para já será apenas vendido na China, mas pode sempre importar, e acredito que este valha bem a pena!

O telefone conta com processador 2GHz Octa-Core  MediaTek MT6592, bateria de 2500mAh, ecrã de 5″ polegadas com 1080p e câmara de 13 Mpx. Poderia por certo, ter algumas outras especificções que não nos importariamos, mas mesmo assim, um octa-core por 240€, é qualquer coisa a ter em conta.

Ainda não há datas para venda deste na Europa ou nas Américas, mas acredito que tenha sucesso e quem sabe, se a Europa não entra ao “barulho”. Este equipamento será concorrente directo do Nexus 5 e do Moto G ambos com a etiqueta da Google, agora resta saber se vai dar luta ao não!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.