Tim Cook. CEO da Apple espera que iPhone SE atraia quem tem Android

Bruno Coelho
5 comentários

O mês de abril trouxe para o mercado o tão falado sucessor do iPhone SE. O equipamento destaca-se para ser um dos iPhone mais baratos de sempre, com uma performance de fazer inveja a muitos topos de gama Android.

Em entrevista ao site 9to5Mac, Tim Cook referiu mesmo que espera que o equipamento possa atrair muitos utilizadores de Android. O CEO da Apple vai mesmo mais longe ao afirmar que este é “mais rápido que os smartphones Android mais rápidos”.

iPhone SE

O novo iPhone SE tem o processador A13 Bionic

O iPhone SE apresenta-se com a “carcaça” do iPhone 8, e com a maioria das suas características. O grande diferencial está no facto de ter o mesmo processador do iPhone 11, o A13 Bionic.

“Ele funciona em todas as áreas geográficas, mas eu espero que ele se saia melhor onde existe menor poder de compra. Espero que um número razoável de pessoas vá migrar para o iOS”, começa por dizer Tim Cook.

“É uma oferta inacreditável. Tem o processador dos nossos principais telefones, num pacote muito acessível, e é mais rápido que os smartphones Android mais rápidos. Tem um valor excecional”, concluiu.

O objetivo foi dar ao público o “melhor negócio tendo em conta a qualidade do produto”. O iPhone SE não é um equipamento para todos, mas promete ser um dos equipamentos mais competentes e vendidos do ano.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.