TicWatch Pro 3 relançado na Europa e o maior defeito é corrigido

Bruno Coelho
Comentar

A Mobvoi é uma das fabricantes mais respeitadas no mercado de wearables com WearOS da Google. E acaba de relançar o seu modelo premium, o TicWatch Pro 3, com aquele que pode ser considerado o seu maior defeito a ser corrigido.

Ticwatch Pro 3 agora tem versão com LTE

Esta nova variante do smartwatch tem como grande novidade o facto de ter suporte para LTE. Isto significa que, com um plano de dados móveis dedicado, é possível sair apenas com smatwatch de casa, e usá-lo de forma independente do smartphone.

TicWatch Pro 3 LTE

Por enquanto, esta suporte para LTE será limitado ao Reino Unido, Espanha e Alemanha. A parceria da marca nos países foi feita com a Vodafone, pelo que fica a esperança de que possa fazer o mesmo em Portugal.

A versão normal do TicWatch Pro 3 custa 299,99€ na Europa, e a nova versão estará à venda no site da Mobvoi por 359,99€. As restantes especificações mantêm-se, e fazem dele um dos relógios inteligentes mais apetecíveis para os utilizadores Android.

O equipamento conta com o novo processador Qualcomm Snapdragon 4100, 1GB de RAM e 8GB de memória interna onde podes instalar as apps disponíveis para o Google WearOS. O equipamento tem uma autonomia apontada de 72 horas.

TicWatch Pro 3 LTE

Este tem a Google Assistant embutida, e mais de 10 modos de desporto. Dispõe de um ecrã de 1.4” polegadas AMOLED, GPS+Beidou+Glonass+Galileo+QZSS. Tem NFC que funciona com o Google Pay, e permite fazer a atender chamadas. Conta ainda com certificação IP68, sensor SpO2 e sensor de batimentos cardíacos melhorado.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.