Threshold 2 chega ao Windows 10 a partir de 2 de Novembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os sistemas operativos têm as suas falhas. Até aos dias de hoje ainda ninguém conseguiu chegar ao patamar da perfeição e como tal correções têm de ser oferecidas aos utilizadores.

No caso do Windows temos vindo a estar habituados a receber essas correções progressivamente e de tempos em tempos todas elas são juntas num único pacote, o tão conhecido SP ou Service Pack.

Para o Windows 10 as coisas mudaram ligeiramente e a Microsoft prepara-se para lançar o primeiro grande pacote de atualizações. Assim sendo, o Threshold 2 equivalente ao SP, começará a ser disponibilizado a todos os utilizadores já a partir do próximo dia 2 de Novembro.

Este Threshold 2 trará algumas novidades ao Windows 10, tais como a inclusão de uma aplicação de mensagens instantâneas para utilização conjunta com o Skype, a possibilidade de enviar SMS´s diretamente do teu PC, melhorias gerais à Cortana e ainda novas opções de customização como a possibilidade da inclusão de mais uma coluna de mosaicos no Menu Iniciar,

Estas novas melhorias vêm dar uma maior maturidade ao novo Windows 10 e tornar o mesmo num ecossistema ainda melhor. Esta grande atualização será instalada automaticamente no teu PC e mesmo que não chega a tua vez logo no dia 2 de Novembro, não desesperes por ela há-de acabar por chegar.

Talvez queiras ver:

  • Este será o próximo smartphone de gama média da Microsoft, o Lumia 650
  • Extensões chegarão ao Microsoft Edge no Verão de 2016
  • “Boomerang” a nova aplicação do Instagram
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.