Em novembro surgiu um rumor sugerindo o lançamento de uma sequela para o Breath of the Wild em 2020. Contudo, o mesmo leaker que publicou sobre esse rumor afirmou que o desenvolvimento do jogo vai demorar algum tempo. Assim sendo, o novo jogo de Zelda para a Nintendo Switch não será lançado este ano.
De nome Sabi, o leakster possui conhecimento dentro da indústria que lhe permitem partilhar algumas fugas de informação. Conforme explica na publicação do Twitter, o desenvolvimento do jogo vai demorar mais do que foi antecipado. Considerando a escala do jogo original, a sequela deverá ter um mapa e jogabilidade ainda mais expandidas.
The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 foi anunciado na E3 2019
Durante a conferência anual de jogos E3, a Nintendo anunciou a sequela do Breath of the Wild, para surpresa da comunidade, pois o anúncio não era esperado de todo. O jogo terá um tom mais obscuro e sinistro, de acordo com o diretor do jogo Eji Aonuma.
Assim sendo, a comunidade de fãs terá de esperar mais algum tempo até a sequela do jogo sair. É provável que só vejamos este lançamento em 2021 e quem sabe, talvez coincida com o lançamento de uma nova consola Switch.
Editores 4gnews recomendam:
- Sony está a pensar em lançar o serviço Remote Play na Nintendo Switch
- Pokémon GO. Fica a par de todos os eventos de fevereiro de 2020
- Captain Tsubasa: Rise of New Champions. Novo video mostra duelo entre Tsubasa e Landers