Texet iX maxi

O primeiro iPhone, lançado em 2007, foi um grande passo na evolução telefónica e com o recente iPhone 6 a Apple continua a revolucionar esta área. Normalmente são os chineses com os seus smartphones, chamados por nós #chinaaopoder, que imitam as versões com mais sucesso de vendas e o iPhone é considerado o smartphone mais imitado da história. Até hoje o clone mais idêntico era o Dakelele Big Cola 3.

Surpreendentemente esta imitação não vem da China mas sim do maior país do planeta Terra, a Russia. Este Texet iX maxi é sem dúvida o clone mais parecido (no exterior) com o último smartphone da Apple.

   

Vamos agora as suas especificações

  • Ecrã LCD 4,7 polegadas e resolução de 540 x 960
  • Processador quad core Mediatek MT6582, clock 1.3 GHz
  • Sistema operativo Android
  • Câmera fotográfica traseira de 8 megapixel e frontal de 2 megapixel
  • 1 GB de memoria RAM
  • 8 GB de memoria interna
  • Bateria com 1.600 mAh

Aqui tens uma galeria de imagens onde podes apreciar melhor este Texet iX maxi:

O preço dado a este clone foi de 174 $, ou seja, 154 euros. Quem adquirir este dispositivo passará, sem problemas, por um usuário de um iPhone.

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Chamam-me Pedro Rodrigues, tenho 18 anos e já passei por alguns lugares da Europa. Sou amante da tecnologia, um grande geek, adoro viajar e claro, do Benfica. Tenho também um grande paixão pelo mundo dos pesados e exercer a profissão de camionista. Entrei no site pois todos os dias via e lia noticias sobre o mundo da tecnologia até que descobri o 4gnews e pensei "e porque não fazer parte de um site?", fui logo mandar um e-mail ao Filipe onde em pouco tempo me aceitou e me deu esta oportunidade. O que me fascina mais na tecnologia é a evolução, cada dia temos uma tecnologia mais avançada e aqui no nosso site estão a par de todas as grandes noticias de todo o mundo, e claro, falado e escrito em Português ;) Um grande abraço e boas leituras.