Tesla lança calções "S3XY" e o seu website vai abaixo com tantos pedidos!

Filipe Alves
Comentar

Elon Musk e a Tesla voltam a dar que falar. Agora porque a marca decidiu lançar uns calções "S3XY". Estes calções não são extraordinários nem propriamente "sexys", contudo, a palavra "S3XY" é uma analogia aos modelos dos seus carros elétricos.

Já há muito que Elon Musk referiu que o nome dos seus carros tinha significado. Inicialmente não tínhamos muito ideia de qual esse significado seria, contudo, aos poucos fomos percebendo.

Calções "S3XY" da Tesla custam 69.420$

Tesla calões S3xy

Para ser diferente, os seus calções tem também um valor...tentador. O preço é de 69.420$ (equivalente a 60€, mas a ideia não é essa) e a maior parte dos modelos já estão esgotados.

Limited edition short shorts now available at https://t.co/5EmNcTBvJv

— Elon Musk (@elonmusk) 5 de julho de 2020

Aliás, Elon Musk referiu mesmo que a enorme entrada de pessoas no website acabou por arruinar o servidor e "mandar o site abaixo". Algo normal dada a popularidade da marca e do filantropo nas redes sociais.

Dang, we broke the website

— Elon Musk (@elonmusk) 5 de julho de 2020

A Tesla referiu no lançamento dos calções: "Celebre o verão com os calções da Tesla. Corra como o vento ou divirta-se como Liberace com o nosso design de acabamento em cetim vermelho e dourado. Relaxe à beira da piscina ou relaxe em ambientes fechados durante todo o ano com os nossos shorts Tesla de edição limitada, com o nosso logótipo exclusivo da Tesla na frente com “S3XY” na parte de trás. Desfrute de um conforto excecional a partir do sino de encerramento." (sino da bolsa de valores).

Já não é a primeira vez que Elon Musk brinca com "calções"

Há dois anos Elon Musk enviou uma quantidade de calções curtos para um "trader" conhecido por vender ações da Tesla. A isto chama-se uma posição "curta" ou "short" no Inglês.

I want to thank @elonmusk for the shorts. He is a man of his word! They did come with some manufacturing defects. #tesla pic.twitter.com/qsYfO8cbkp

— David Einhorn (@davidein) 10 de agosto de 2018

De forma a "brincar" com este trader, Elon Musk mandou-lhe uma boa quantidade de calções curtos por ser um trader que era conhecido por "vender a sua poição".

Os modelos dos carros elétricos da Tesla

Modelos carros elétricos da Tesla

  • Model S
  • Model 3
  • Model X
  • Model Y

Para já são estes modelos os que temos no mercado (ainda aqui falta o roadster). Veremos se a próxima frota da Tesla nos dará outra palavra ou se teremos uma renovação de modelos apenas.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.